Loja Compra facil Lingerie

Revenda: kits certeiros para quem quer investir

O mercado de revenda de lingerie possui várias vantagens. Além de possibilitar renda extra para muitas pessoas, é uma atividade que permite conciliar diversas outras obrigações e não necessita de alto investimento inicial. Assim, pelo contexto de crise econômica no país, muitas famílias recorreram à alternativa. 

Dados da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas, divulgados pela Agência Brasil, apontam que de 2019 para 2020, o número de revendedores subiu 5,5%. Isso significa que a competição está cada vez mais acirrada. Para garantir sucesso na empreitada, é preciso inovar constantemente – investindo em redes sociais, buscando aplicativos estratégicos e oferecendo promoções a clientes fiéis. 

Nesse cenário, uma maneira de impulsionar as vendas de lingerie e agradar ao público é apostar em kits temáticos. Além de possibilitarem melhores preços para o consumidor, é mais prático adquirir uma quantidade maior de peças de determinado estilo em um combo. 

Por isso, vamos dar dicas de tipos de kits que valem a pena investir para que seu caixa de revenda apresente cada vez mais lucro. Continue lendo para saber mais!

Atenção a datas comemorativas 

Um tipo de kit que chama muita atenção na revenda é o baseado em datas comemorativas. De longe, um momento importante para o segmento de lingerie, que está mais próximo, é o Dia dos Namorados.

Comemorado no Brasil em 12 de junho, a data leva casais de diversas idades a buscarem peças íntimas especiais, seja para presentear a parceira ou surpreender na cama. Por isso, aposte em combos temáticos, com lingeries sexy e românticas. Nesse caso, vale investir em renda, itens transparentes e tonalidades como rosa e vermelho.

Mas, independente da data escolhida, planeje-se com antecedência, a fim de contar com a entrega de fornecedores de confiança, que oferecem peças de qualidade, com preços acessíveis – como é o caso da Compra Fácil

Lingeries sexy

O Dia dos Namorados não é a única ocasião para se apostar em lingerie sexy. Encontros casuais, aniversário de namoro ou qualquer noite especial são dignos de uma peça que faça a mulher se sentir segura e bonita. 

Nesse caso, preparar kits estratégicos, recheados de peças sensuais com descontos especiais, é uma ação que pode te auxiliar nas vendas. É possível catalogá-los por cor, estilo (dos mais ousados até os mais sutis) ou fazer um combo de bodies e espartilhos.

A dica é investir em itens que fazem sucesso com a sua clientela. Entretanto, de maneira geral, há algumas peças que costumam ter retorno positivo, como é o caso do fio dental de renda, o sutiã meia-taça e os conjuntos strappy.

Para o dia a dia

Diariamente, mulheres contam com sutiãs e calcinhas básicas para a rotina, o que torna a revenda de lingerie uma opção vantajosa, já que há demanda constante por parte das clientes. Portanto, apesar de peças sexy serem especiais, o estilo não pode dominar totalmente o estoque. 

Conjuntos simples, com o foco no conforto, são grandes pedidas para kits. Nesse caso, sutiãs com ou sem bojo básicos, calcinhas de corte boneca e tops do estilo nadador são exemplos do que as clientes podem estar procurando. 

Também é possível organizar o kit por estilos ou cores. A dica é compreender quais itens atraem mais atenção e investir em variedade de tamanhos. Por fim, como são peças para o dia a dia, vale também montar grupos com os mesmos modelos, de cores diferentes. 

Linha noite é opção

Nem só de sutiã e calcinha se faz a revenda de lingerie. As peças de linha noite também podem ser um grande sucesso, principalmente na hora de montar kits. Para isso, você pode optar por várias frentes.

É possível dividi-los por modelos (baby dolls, camisolas, pijamas), escolher conjuntos para dormir com conforto no verão ou no inverno, fazer categoria de cores, tecidos, estilos – mais sensual ou mais básicos. Há várias opções!

Por fim, ainda é possível aproveitar aqueles itens que ficaram parados no estoque e montar um outro kit ao final do mês. A estratégia vale para produtos da linha noite ou de qualquer outro segmento. Porém, a dica é sempre estar atenta aos números e às demandas das clientes para evitar esse tipo de sobra. 

Qual foi sua ideia de kit preferida? Já utilizava alguma em suas vendas?

Por em Roupas

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos