Loja Compra facil Lingerie

Quais tipos de sutiã usar? Com bojo ou sem?

Quais tipos de sutiã usar? Com bojo ou sem?

Veja qual o tamanho de bojo ideal e qual tipo de sutiã, se adequa ao seu formato de seios.

Vocês com certeza sabem que existe diferença entre os tiposde seios e o tamanho. O sutiã atualmente é uma das peças mais versáteis da mulher para compor um look, desde os sexys à mostra, para os lisos e simples usados no dia a dia.

Se você tem problemas na hora de escolher aquele tipo de sutiã que fica perfeito e se adequa ao seu corpo, te deixando confortável, preparamos um mini manual para te auxiliar. Depois disso, é só ir às compras.

 

Como escolher aquela modelagem perfeita?

Eis a dúvida de todas nós! Mas aqui estão algumas dicas que pesquisamos para repassar para vocês:

Os seios que são mais separados e achatados, tendem a ter um volume maior nas laterais. Por isso, qualquer tipo de sutiã pode ser usado, desde que tenha alças bem firmes, com as taças mais próximas, sem espaço no centro.

 

Seios mais firmes são bem cheios. Peitos assim, possuem todas as opções em aberto para escolher, mas se quiser volume, sutiãs com bolha é a aposta certa.

Os seios mais unidos, normalmente são aqueles que passaram por algum procedimento cirúrgico e não precisam de muita sustentação, logo qualquer tipo de sutiã é válido.

Já os peitos flácidos, deixam as mulheres apavoradas e ficam assim depois de emagrecimento rápido ou após dar à luz. É natural acontecer. Sendo assim, opte por sutiãs bem reforçados, com boa sustentação e bojo com bolhas.

Para seios mais caídos, é indicado os tipos de sutiã que dão maior volume, como os meia-taça, push-up ou os famosos balconet, que levantam os seios.

Enfim, seja com alças, com bojo ou sem, com tecidos simples ou rendados, laterais com base ou não, escolhendo o tipo de sutiã certo, os seus seios serão mais valorizados. Seja qual for seu formato de corpo, não deixa o conforto de lado.

 

Quais os tipos de sutiã perfeitos para o seu formato de seios?

 

Push-upTipo de sutiã que junta os seios, dando maior volume. Possui as laterais mais largas, sustentando melhor o peso dos seios.

Tomara que caia – É bem versátil, usado principalmente com roupas com decotes ou sem a parte de cima, valorizando o colo da mulher.

Sutiã com base – Possui uma base de bojo na base, logo abaixo do aro.

Sutiã com aro – É o mais comum, com bojo e aro para sustentação dos seios.

Top – Aquele modelo que todo mundo tem. Sem bojo nem aro, feito normalmente em algodão, muito usado para o dia a dia, para dormir ou academia.

Sutiã triângulo – O nome se dá ao formato do bojo, não tem muita sustentação pelo fato da abertura ser na frente.

Sutiã reforçado – Reforçado com aro, bojo e com alças mais largas, dá maior sustentação para seios grandes, pois o formato não aumenta o tamanho.

Sutiã estruturado Tipo de sutiã comumente usados por quem acabou de dar à luz, possui aberturas para facilitar a amamentação.

Strappy bra – Possui tiras que ficam à mostra.

Adesivo – São usados com roupas que possuem decotes em que não é possível usar sutiã (é usado para cobrir o bico dos seios).

Sutiã Multifuncional – São aqueles modelos com alças removíveis ou decotes no bojo, usados com roupas com decotes profundos na frente ou nas costas.

Balconet – Normalmente é aquele tipo de sutiã com uma metade de tecido e a outra metade de renda, deixando os seios mais à mostra.

Sutiã lenço – São aqueles feitos totalmente de tecidos leves, normalmente de renda e sem bojo. Se você quer arrasar na sensualidade, não tem erro.

Corpete – A parte que sustenta os seios é mais alongada e mais estruturada.

Brallet – Tendência entre as mulheres, são feitos em renda, outros com detalhes transparentes, sem bojo. O modelo lembra os modelos de sutiãs da década de 30. É usado com ou sem blusa.

 

O sutiã preferido das brasileiras são os modelos push-up, meia taça e sutiã com aro, por sua versatilidade e por se adequarem a quase todos os formatos de seios.

Já o brallet vem conquistando o mundo todo, válido para todos os tipos de seios, além de ter aquele combo que a gente adora: confortável e sexy!

 

Vem dar uma conferidinha na coleção de lingeries da nossa loja! Está um babado e o preço vai te fazer sorrir ainda mais. É só clicar no link, que você será direcionada (o) para nossa loja virtual.

Por CFL em Roupas

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos