Loja Compra facil Lingerie

Peças de lingerie infantil para incluir no estoque de revenda

Quando se trabalha com revenda de lingerie é comum que algumas peças venham à mente com mais frequência, sendo figurinhas garantidas no estoque. Sutiãs sexys para noites românticas, calcinhas confortáveis para o dia a dia de trabalho. Porém, muitas vezes, outro setor importante da revenda pode passar despercebido: o de lingerie infantil.

Assim como muitos homens costumam ser compradores de lingerie feminina – para dar de presente a companheiras -, mães e pais também podem recorrer à revendedora para montar o armário dos filhos. Portanto, é um mercado com grande potencial de venda, já que a demanda por roupa infantil costuma ser constante. 

Às vezes a cliente pode até estar interessada em lingeries para próprio uso mas, ao saber que também há peças de lingerie infantil no estoque, se torna compradora frequente de peças para seus filhos. Ou, ainda, pode indicar a profissional para amigas que são mães. 

Por isso, se você está interessada em expandir seu público e acrescentar peças infantis no mostruário, atente-se aos principais itens, que costumam ser bem pedidos pelos pais e mães!

Calcinhas

Inicialmente pode parecer a coisa mais simples do mundo selecionar lingeries infantis, afinal, diferente do modelo de adultos, aparentemente existe uma opção apenas. Mas não é bem por aí. Apesar de definitivamente ser um segmento com menos variáveis, existem peças diferentes que merecem atenção.

No caso das calcinhas infantis há o corte normal – semelhante ao biquíni – e a calçola, que é um pouco maior e mais frouxa, sendo indicada principalmente para meninas mais novas, que ainda usam fraldas. Também é interessante investir em estampas divertidas, principalmente em modelos e estilos dedicados a crianças bem jovens.

Cuecas

No caso dos meninos, as cuecas seguem lógicas parecidas. Existem dois estilos de tamanhos e coberturas. O modelo split, por exemplo, é mais curto, semelhante a uma sunga, deixando as pernas mais livres. O corte costuma ser utilizado por meninos novos, de até cinco ou seis anos. 

Já o boxer é um estilo próximo ao da cueca de adulto, como um short, porém, mais justo na pele. Esse modelo já pode ser usado por crianças mais velhas e até mesmo pré-adolescentes.

Independente da preferência, uma dica importante é investir em peças com tecidos antialérgicos, uma vez que crianças podem ter reações na pele com facilidade. Portanto, algodão e microfibra devem sempre aparecer no estoque.

Conjuntos 

Assim como na moda de adultos, os conjuntos na lingerie infantil são formados por sutiãs e calcinhas. Portanto, provavelmente, a menina que irá usar as peças está começando a desenvolver seios, sendo uma pré-adolescente. Nesse caso, é interessante dar preferência para estilos um pouco mais sóbrios.

Talvez peças lisas, com cores simples – como um rosa mais claro ou azul – podem ser uma boa pedida. Isso porque sutiãs com estampas infantis podem ser rejeitados durante essa fase da vida da menina. Portanto, é bom ter isso em mente durante a montagem de seu estoque. 

Aqui também entra a importância de tecidos antialérgicos e naturais, que permitem maior transpiração da pele. Durante a puberdade, muitas podem experimentar intensificação na produção de suor e os hormônios podem até mesmo aumentar a temperatura corporal – por isso, peças leves e respiráveis são itens essenciais! 

Pijamas

Por fim, ter pijamas infantis no estoque é outra forma de agradar aos clientes com filhos. Independente do contexto ou da época do ano, roupas para dormir são demandas constantes – portanto, você pode apostar em estilos diferentes, para diversas faixas etárias. Baby dolls com estampas fofas, blusas e calças com temáticas de princesas, super-heróis e desenhos são exemplos que não podem faltar.

Se a revendedora perceber que a revenda de itens infantis está rendendo um bom número de vendas, aí mesmo que a atenção deve redobrar. Pergunte para amigos com filhos, converse com sobrinhos e afilhados e procure entender qual é a moda atual. Assim, suas peças sempre estarão em alta, o que, com certeza, irá aumentar o número de pedidos. 

Quer expandir seu estoque de lingerie infantil? A Compra Fácil tem diversos estilos, ideais para compras em atacado, confira!

Por em Roupas

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos