Loja Compra facil Lingerie

Para além da lingerie vermelha: 3 formas de trazer sensualidade

A gente pode apostar que quando falamos em roupas íntimas sensuais, logo vem à mente uma lingerie vermelha, com pouco tecido, deixando muita pele à mostra. De fato, não há dúvidas que é a cor que mais remete à paixão e ao calor, sendo ideal para momentos românticos a dois. Inclusive, o tema até virou post no blog, no qual falamos sobre o poder da lingerie vermelha.

Porém, a verdade é que nem toda mulher se sente confortável com peças do tipo, já que muitas podem preferir algo mais discreto ou sóbrio. E está tudo bem! O grande propósito da lingerie é aumentar sua autoestima e te fazer se sentir poderosa, certo? A melhor forma para isso é apostar em itens que te trazem conforto e bem-estar. 

A lingerie vermelha, apesar de linda, está longe de ser a única forma de trazer sensualidade para a cama. É possível ficar extremamente sexy com vários outros recursos da moda íntima, que estão a nossa disposição. É sobre isso que vamos falar hoje: três formas de aquecer o visual, sem optar pela lingerie vermelha. 

1. Transparência clássica

Uma forma rápida e prática de deixar qualquer look muito mais sensual e elegante é por meio da transparência. O recurso é usado em vestidos, blusas, saias e, claro, também na moda íntima. A lingerie transparente é um clássico no mercado e pode vir de várias formas, estilos, cortes e cores. Por isso, é uma opção versátil, pronta para agradar qualquer mulher.

Se a pessoa preferir um pouco mais de cobertura, pode optar por pequenas áreas de transparência, ou ainda, um tecido mais escuro – que acaba mostrando menos pele. Caso a intenção for potencializar a sedução, é possível até mesmo apostar em peças completamente transparentes, também conhecidas como see through.

Por último, ainda há a opção de utilizar sutiãs e calcinhas com tecidos sólidos, mas jogar uma camisola ou baby doll transparente por cima, deixando a lingerie à mostra. É um estilo que dá uma pequena amostra do corpo e pode ser uma alternativa bem sensual. 

2. Cortes e modelos diferentes

Qualquer coisa fora da rotina pode dar um ânimo e ajudar a reacender as chamas. Quando se trata de lingerie, não é diferente. Então, diversas peças que são novidade no seu armário podem trazer instantaneamente um ar de confiança e sensualidade. 

Nesse caso, a palavra chave é experimentação. Se você é adepta fiel aos conjuntos clássicos, que tal experimentar um body transparente e rendado? Quanto mais pele mostrar, mais sexy é o look. A vantagem é que não faltam opções de cores – preto, azul e branco são algumas boas alternativas.

Para ousar ainda mais, uma dica é investir em cintas e espartilhos, que são peças definitivamente fora da rotina, ajudam a moldar a silhueta e dar a impressão de seios mais fartos. Após definir o modelo perfeito para o seu corpo, vai ser bem fácil se sentir poderosa! 

3. Camisolas sexys

Uma das peças da linha noite que melhor juntam conforto, leveza e sensualidade é a camisola. Mais uma vez, aqui é possível optar por vários caminhos – desde um modelo mais longo e elegante até algo curto e provocante. Tudo irá depender do seu gosto pessoal e da ocasião. 

Para potencializar o fator sexy, com bastante sofisticação, modelos longos, com bainhas que chegam a altura dos pés, de cores sóbrias, são perfeitos. Você pode combinar a peça com bastante transparência, utilizando um conjunto de sutiã e calcinha da mesma cor por baixo ou, se preferir, deixar o visual mais sóbrio, sem mostrar tanto o corpo. 

No caso de camisolas mais curtas, pode ser que a pessoa prefira modelos com tecidos mais grossos, já que o próprio corte deixa bastante pele à mostra. Porém, mais uma vez, tudo depende da opção de cada uma.

Para ganhar ainda mais confiança, uma dica é apostar em camisolas com aros na região dos seios, que ajudam a levantá-los, dando uma impressão de bustos mais fartos. 

Na sua opinião, para além da lingerie vermelha, qual é o estilo mais sexy da moda íntima?

Por em Roupas

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos