Loja Compra facil Lingerie

O que a cor de sua calcinha diz sobre você?

Com o final de ano chegando, aproxima-se também aquela questão: “com qual cor da calcinha vou passar a virada?”. É um tipo de tradição que até as pessoas mais céticas já deram uma pesquisada, a fim de entender qual tom traz o que para nossas vidas.

Se a lingerie afeta mesmo o ano seguinte, não sabemos. Porém, a cor pode ter um impacto direto na pessoa que a veste, uma vez que aumenta o ânimo, a confiança e até mesmo ajuda no relaxamento. É o que diz uma corrente de estudo chamada Psicologia das Cores, que tem o objetivo de compreender melhor a influência das cores em nossas energias. 

Pode ser que uma calcinha vermelha não te traga o amor de sua vida em 2021, nem uma lingerie branca te dê aquela paz de espírito que você tanto procura… Mas, definitivamente, elas podem ter algum impacto na sua vida. Portanto, é importante entender quais efeitos de cada cor, a fim de conseguir escolher melhor sua lingerie no dia a dia.

Por exemplo, vai ter um dia estressante no trabalho? Você pode optar por cores que acalmam e acalentam. Isso, inclusive, pode ser a base para montar seu look de ano novo. Afinal, começar uma nova fase mentalizando determinada energia sempre é bem positivo.

Preta

O preto talvez seja a cor mais clássica de todas. Combina com tudo e veste bem em todos os tons de pele. Não à toa, é recomendado que todas tenham aquele vestido pretinho básico no armário, como peça coringa principal.

Uma lingerie dessa cor traz sofisticação e elegância instantaneamente. É também um tom associado à inovação e à liderança – portanto, pode caber bem naqueles momentos que precisamos de força para tomar as rédeas de nossa vida ou mostrar nosso poder.

Vermelha

A lingerie vermelha fala por si só. A opção mais quente do mundo da moda íntima traz sensualidade e confiança para o visual. É fácil perceber que só de vestir um sutiã e calcinha vermelhos, a pessoa já pode se sentir mais poderosa e sexy – isso acontece porque é uma cor extremamente relacionada à paixão e ao calor de uma relação.

Dependendo do corte da lingerie, o look pode ficar bem mais sensual ou mais recatado, irá depender da escolha de cada uma. Mas, de toda forma, é uma opção certeira para uma noite romântica. 

Branca

O branco é a cor universal da paz e, quando usada na lingerie, traz uma imagem de conforto. Como é um tom frequentemente associado à pureza, também intensifica a ideia de inocência da pessoa que a veste. Porém, se isso não é o desejado, há várias maneiras de contornar a questão.

Modelos mais sexys, que destacam o corpo, por exemplo, podem ficar bem elegantes em branco. É uma cor que oferece contraste com peles com mais melanina, permitindo um visual bem bonito.

Azul

A cor do céu e do mar não poderia implicar em nada além de calmaria. O tom azul tende a dar sensação de relaxamento e, muitas vezes, também pode ajudar a intensificar a credibilidade. Não à toa, tantas marcas de redes sociais apostam na cor.

No quesito lingerie, pode ser uma boa pedida quando precisamos de mais harmonia e serenidade, ideais para aqueles dias agitados ou quando algum conflito nos espera.

Rosa

Ao passo que o vermelho é paixão, o rosa é amor. A cor é romântica ao extremo e traz ideias como delicadeza, ternura e união. Quanto mais claro, maior a chance de passar uma imagem de tranquilidade e romance.

Porém, como em todas as cores, é possível brincar com os seus efeitos. Quando apostamos em um tom mais quente e forte – como um rosa choque – podemos trazer elementos mais sensuais, aproximando-se do vermelho. 

E qual a sua cor preferida para lingerie? Já sabe qual será a escolhida na virada para 2021?

Por em Roupas

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos