Lingeries coloridas para o versão.
|

Lingeries coloridas para se inspirar e fugir do óbvio!

Armários recheados somente de lingeries brancas, pretas e beges parecem ter chegado ao fim. Apesar dos tons mais básicos ainda serem preferência de muitas mulheres, a tendência é que, cada vez mais, a moda íntima aposte em cores diversas

Além de serem estratégicas, as peças com tonalidades diferentes – sejam mais vibrantes ou neutras – ajudam a trazer variedade para o estilo e ainda fazem sucesso quando à mostra no street style.

Por isso, vamos falar sobre cinco cores que são tendência na lingerie. Além de azul, rosa e roxo, as tonalidades do ano de 2021, eleitas pela Pantone, não poderiam faltar. Por isso, tons semelhantes ao Ultimate Gray – cinza mais básico – e Illuminating – amarelo vibrante – encabeçam a lista. 

Amarelo

O amarelo está dentre algumas das cores mais alegres do mundo. Normalmente, é uma tonalidade usada para atrair sucesso financeiro, principalmente quando aparece em lingeries para o Ano Novo. Entretanto, a cor é muito mais do que isso. Podendo variar de tons mais neutros até aqueles mais vibrantes, o amarelo remete ao sol e constantemente é associado à alegria.

Lingerie amarela.

Portanto, pode ser uma alternativa contagiante, além de possibilitar combinações ousadas – com suas cores complementares, como é o caso do roxo, ou com o próprio cinza, compondo a dupla indicada pela Pantone.

Cinza

Muitas pessoas podem encarar o cinza como uma cor básica e séria – porém, está longe de ser sem graça quando aplicada na lingerie. Além de trazer sofisticação, a tonalidade pode ser bem sensual, principalmente quando combinada com artifícios como transparência e renda.

Lingerie cinza.

Por outro lado, ainda é alternativa chave para o dia a dia, já que a cor mais discreta tende a não marcar através dos tecidos. E até quem prefere opções bem coloridas pode se beneficiar do tom, já que o cinza combina com todas as cores do armário.

Rosa

O rosa é outra opção versátil, que pode ajudar a compor looks mais românticos ou mais ousados. Para isso, é preciso se atentar na força da cor. Ao passo que tons mais claros, próximos ao bege, trazem uma imagem delicada e suave, rosa choque e mais fechados são extremamente sensuais.

Lingerie rosa.

Para equilibrar todos os elementos do visual, vale lembrar que peças transparentes, decotadas e com destaque para os seios potencializam o fator sexy. Por outro lado, rendas e detalhes floridos ajudam no ar doce. É possível apostar em ambos os estilos, escolhendo os artifícios certos para o conjunto de lingerie.

Azul

Assim como o amarelo remete ao sol, o azul lembra elementos da natureza como o mar e o céu. Muito por isso, é uma cor que passa tranquilidade e bem-estar rapidamente. Também pode auxiliar na sensação de frescor, sendo especialmente indicada para dias de verão. 

Lingerie azul.

O azul é capaz de intensificar a sofisticação do look, sem deixar de ser uma tonalidade sensual. Outra vantagem são suas variações de tons, indo desde o azul bebê até o marinho, quase preto. Todas as opções de lingerie azul são elegantes, indicadas tanto para o dia a dia quanto para noites românticas. 

Roxo

Por fim, o roxo costuma ser relacionado ao misticismo, tornando-se uma cor misteriosa e igualmente sensual. Além de combinar com diversas tonalidades – do amarelo até o azul -, a coloração também realça a beleza de diferentes tons de pele. 

Lingerie roxa.

Pelo seu caráter mais intimista e acolhedor, é uma indicação certeira para uma noite especial, mas também pode trazer mais alegria aos looks com lingeries à mostra – uma vez que não deixa de ser uma opção divertida

Você tem o hábito de usar lingeries coloridas? Qual é a sua cor preferida nas peças íntimas?

Resuminhos

Posts Similares