Venda de roupas moda Fits.

Venda de roupas de academia é excelente oportunidade de negócio!

A crise afetou muitos setores da indústria e comércio no Brasil e  poucos conseguiram manter estabilidade nesse cenário. Mas se tem um nicho que desconhece o termo crise é o mercado fitness. O Brasil já é o segundo país com mais academias no mundo, reflexo da maior preocupação dos brasileiros com o corpo e a saúde.

Com cada vez mais pessoas nas academias, a demanda por suplementos e produtos esportivos só cresce. Por isso, investir na venda de produtos do vestuário fitness, as chamadas “roupas de academia” é uma ótima oportunidade de negócio, especialmente  para quem precisa de uma renda extra.

5 motivos para vender moda fitness

Se você procura atividades que permitam ganhar um dinheiro extra sem precisar fazer grandes investimentos, saiba porque vender moda fitness é uma excelente ideia.

1. Alta demanda

Como já dissemos, há cada vez mais pessoas se exercitando e, para quem possui estilo de vida ativa, usar a roupa adequada não se resume a uma questão de estilo. A vestimenta que se usa durante a prática esportiva  pode impactar diretamente na performance.

As peças devem fornecer boa compressão, que auxilia na contração muscular, oferecendo estabilidade. Além disso, roupas de ginástica possuem tecnologia que favorece os movimentos e deixa a pele respirar.

2. Ampla utilização

Roupas de ginástica costumam extrapolar os limites das academias e são amplamente utilizadas no dia a dia mesmo por quem não se dedica à prática de exercícios por serem peças versáteis, confortáveis e de fácil uso. As calças leggins são um bom exemplo disso. Como conforto nunca sai de moda, esse público não deve ser ignorado.

Calças legging femininas.

3. Baixo investimento

Para quem deseja atuar com vendas de moda fitness, a boa notícia é que não é necessário fazer um alto investimento para começar. Comprar roupas fitness no atacado é barato e com um valor baixo é possível adquirir uma boa quantidade de mercadoria.

A dica é optar por variedade de estilos e tamanhos. Porém, antes de começar, busque fazer um planejamento para saber para quem você quer vender para descobrir quem é seu público alvo.

4. Facilidade de divulgação

A quantidade de selfies tiradas na frente do espelhos de academias não nos deixa mentir: o público alvo de quem vende roupas de academia possui forte presença nas redes sociais. Seja para compartilhar resultados ou para motivar, os milhares de perfis dedicados à prática de atividade física espalhados pelas redes contam com números impressionantes de seguidores.

Portanto, as redes sociais, especialmente o Instagram, são um terreno fértil não só para divulgar os produtos, mas para efetuar vendas. Para isso, invista em boas fotos e considere lançar mão dos anúncios pagos.

5. Mercado em constante renovação

As roupas fitness estão cada vez mais bonitas e modernas: brilhos e transparências elevam o vestuário de academia fazendo que funcionem como  elementos de moda. Combinados a um jeans, por exemplo, tops e bodies costumam fazer sucesso fora das academias. Clientes que gostam de estar antenadas às tendências são um prato cheio para quem vende moda fitness.

Top feminino.

Agora que você já sabe os benefícios de investir na venda de roupas para malhar, é hora de colocar a mão na massa. Para obter sucesso no negócio, porém, vale tomar alguns cuidados, como buscar fornecedores de qualidade. Na Compra Fácil Lingerie você encontra looks modernos e de qualidade com preço excelente. Confira já nossos modelos!

Resuminhos

Posts Similares