Loja Compra facil Lingerie

Proteja-se do sol: dicas básicas para curtir o verão

Estação mais quente do ano traz dias lindos, mas também alguns riscos. Veja dicas para se cuidar nessa época.

O mês de dezembro é marcado por algumas datas pelas quais os brasileiros esperam com grande ansiedade: o Natal, o Réveillon e, claro, a chegada do verão. A estação é a queridinha de grande parte da população e traz consigo dias mais longos e muito mais quentes: um convite para curtir atividades sob o sol.

Mas atenção: nem tudo é colorido no verão! Sem o devido cuidado, os raios solares podem trazer muitos prejuízos à sua saúde e ao seu visual, o que pode ser um grande empecilho em sua jornada como revendedora. Não se esqueça que quem trabalha com moda precisa zelar pela sua apresentação e uma pele excessivamente queimada pelo sol ou descascando não contribui com esse objetivo.

Aproveitar o verão com moderação é uma atitude que vai te deixar sempre confortável, pronta para continuar suas tarefas nos dias úteis. A seguir, selecionamos algumas dicas que vão te ajudar a passar por essa estação aproveitando somente o que ela tem de melhor. Confira!

 

x dicas para o verão

“Use filtro solar”. Esse conselho, que foi transformado até em música, é a principal recomendação para o cuidado com a pele, seja no verão ou em qualquer outra estação do ano. Esse produto impede que a pele absorva os raios UVA e UVB emitidos pelo sol. Quando alguém se expõe sem proteção à esses raios, corre o risco de desenvolver diversos danos à própria saúde, como envelhecimento precoce da pele, problemas de vista, alterações no sistema imunológico e até mesmo o câncer. Por isso, aplique filtro solar diariamente, no rosto e no corpo, sem esquecer de partes mais escondidas, como as orelhas.

Agora que você já leu a dica principal, veja mais alguns truques para aproveitar o verão da melhor forma:

Hidrate-se

Quando o calor está forte, o corpo necessita de muito mais líquidos para que não se desidrate, já que a tendência é que perda mais água também. Leve sempre com você uma garrafinha de água. Sucos e frutas in natura são ótimas opções para manter a saúde.

Use roupas leves

Não é mito: usar tecidos escuros em dias quentes realmente aumenta a sensação de calor. Isso acontece porque essas peças absorvem mais calor, em vez de refletirem a luz solar. Mas a melhor opção mesmo é escolher roupas amplas, mais largas, que permitam ventilação. Essas, independente da cor, vão permitir que o calor que o próprio corpo emite possa ser liberado. O mesmo vale para lingeries, camisolas e outras peças de moda íntima.

 

Adapte sua rotina

Uma das maiores vantagens de revender lingerie é poder ter liberdade para escolher quando e onde trabalhar. No verão, ter essa flexibilidade é fundamental. Se for possível, programe-se suas atividades para o início da manhã e para o final da tarde – horários do dia em que o calor está menos agressivo. Assim, você garante seu bem-estar durante os dias mais quentes.

 

Por Susi em Revenda

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos