Cuecas boxers masculinas.
|

4 motivos para os homens usarem cueca boxer!

As cuecas foram inventadas ainda na pré-história. As primeiras peças eram feitas em couro, material bastante utilizado na época. A sua função era a mesma de hoje em dia: proteger a área íntima contra atritos.

O objetivo pode ser o mesmo, mas as peças evoluíram muito (ainda bem!). O próximo passo na evolução das cuecas foi o codpiece, um tipo de protetor para a área genital masculina, muito utilizado na Europa nos séculos XV e XVI. Eles eram feitos em tecido ou em metal. Quanto mais nobre o material, mais importante era considerado quem o vestia.

Um pouco mais tarde, surgiram as union suit. Essas peças cobriam todo o corpo, como uma espécie de macacão, com aberturas estratégicas na frente e atrás, para facilitar na hora de ir ao banheiro.  Só em 1930 que as cuecas ficaram mais parecidas com as que vemos hoje em dia.

O responsável pela invenção foi Arthur Kneibler, o diretor de uma indústria americana de meias. Inspirado em trajes de banho e nos protetores utilizados por atletas, ele criou uma versão para o uso no cotidiano. O design era bem semelhante ao modelo clássico de cueca que ainda é vendido: elástico na cintura e buracos por onde as pernas passam.

Assim começa a história moderna das cuecas. Outros modelos de sucesso foram lançados, como a samba canção. Mas nada se compara à cueca boxer.

Cueca boxer: 4 motivos para convencer os homens a usá-las

A cueca boxer é o mais moderno dos modelos. Na publicidade, nos filmes e nas lojas, esse tipo de cueca reina absoluto. E não é por acaso! A cueca boxer traz diversos benefícios para os homens, não somente na aparência. Veja a seguir x motivos para convencer seus clientes a investirem nesse tipo de roupa íntima masculina.

1. É mais bonita e sensual

Gosto não se discute mas, segundo as tendências mais atuais, a cueca boxer é a queridinha de homens (e também das mulheres). Esse modelo é bastante democrático, valorizando qualquer tipo de corpo masculino. 

Enquanto as cuecas slip ( o modelo tradicional) podem deixar as proporções do corpo desequilibradas, a cueca boxer deixa a silhueta mais harmônica. Assim como as lingeries mais ousadas, a cueca boxer é aposta certa para momentos a dois.

2. É confortável

Esqueça os elásticos que apertam e marcam a pele. Ela garante a firmeza necessária para que o homem se sinta seguro, sem causar incômodos.

Modelos de cueca boxer sem costura, por exemplo, trazem a sensação de não estar vestindo nada. Elas não marcam na roupa e podem ser usadas sob qualquer peça. É uma excelente pedida para o dia a dia.

3. É perfeita para todos os momentos

Já dissemos que a cueca boxer é curinga para encontros românticos e para o dia a dia mas, além dessas ocasiões, ela também é uma perfeita aliada para a prática de esportes. Elas evitam que as coxas raspem umas nas outras, causando assaduras. Para pessoas que praticam corrida, por exemplo, esse é um detalhe que faz toda a diferença.

4. Melhora a taxa de fertilidade

A cueca boxer melhora a qualidade e aumenta a quantidade de esperma. Quem garante essa informação são pesquisadores da Universidade de Harvard, Estados Unidos.

Em uma pesquisa com 656 homens que fizeram tratamento para fertilidade entre 2000 e 2017, eles descobriram que os homens que preferem usar cueca boxer apresentam espermatozoides em melhores condições.

A cueca boxer é mais larga e confotável, diferente das cuecas tradicionais. O fator que explica esse quadro é o calor que uma cueca justa provoca na região íntima que pode provocar redução na produção de espermatozoides.

Resuminhos

Posts Similares