Loja Compra facil Lingerie

3 dicas de ouro para quem quer revender lingerie

Saiba como vender cada vez mais e melhor

A revenda de lingeries é uma atividade muito procurada principalmente por mulheres há alguns anos. O sucesso não é por acaso. As roupas íntimas são necessárias na vida de todas as pessoas: homens, mulheres, crianças. Isso significa que, ao menos se tratando de público, é fácil vender essas peças. Um outro detalhe que conta muito é o fato de as peças terem preços bem acessíveis, tanto para comprar quanto para revender.

Vender lingerie tem garantido uma renda extra ou até mesmo todo o faturamento no mês de várias pessoas. Mas, para alcançar esse nível, é preciso ter dedicação e boas sacadas na hora de vender. Se você está começando nesse ramo agora ou está pensando em se tornar uma revendedora, continue lendo esse artigo. A seguir, reunimos algumas dicas valiosas que vão transformar a revenda de lingerie de uma atividade complementar à uma importante fonte de lucro.

Tutorial de venda de lingerie

Todo bom vendedor tem seus segredos na hora de conquistar a clientela. Simpatia, conhecimento sobre o produto que está vendendo e senso de oportunidade são pré-requisitos fundamentais para quem quer atuar nessa profissão. Mas, além disso, existem alguns truques e cuidados que vão ajudar a causar a melhor impressão possível nas pessoas que você abordar e transformá-las imediatamente em seus clientes. Confira abaixo as principais delas.

Mantenha seu estoque sempre em dia

Além de garantir novidades para ter sempre algo diferente para oferecer, é fundamental que você tenha todos os tamanhos de cada peça à disposição. Quando se trata de lingerie, um número a mais ou a menos pode fazer toda a diferença no caimento da peça. Você não vai querer que sua clientela fique insatisfeita com o resultado da compra, não é mesmo?

Invista em peças de modelagens, cores e tecidos diferentes. Uma outra estratégia eficiente é incluir nas opções os produtos da Linha Noite: camisolas, pijamas, baby doll, etc, que são excelentes para presentear.

Saiba o que você está vendendo

Nada pior para um cliente do que ficar na dúvida sobre um produto e não obter uma resposta satisfatória do vendedor. No caso das lingeries, a principal causa de indecisão está no formato da calcinha e do sutiã. Já fizemos alguns artigos aqui no blog sobre esses assuntos.

Antes de sair para vender, verifique se as peças que você está levando atendem às necessidades do perfil da pessoa que você está indo visitar. Mostre que você é expert no assunto e que suas clientes podem confiar em você

Ofereça uma experiência de compra agradável

Muitas mulheres se sentem desconfortáveis em escolher lingeries em público. É bem compreensível: muitas vezes, essas peças serão usadas em momentos de intimidade a dois e os olhares de outras pessoas podem fazer com que surja uma certa timidez. A revenda sai na frente das lojas justamente por permitir que você atenda suas clientes a domicílio ou as receba em sua própria casa. Mas atenção: na hora de fazer visitas, tente agendar com antecedência. Se isso não for possível, escolha o horário conveniente possível. Assim, você evita o risco de estragar a chance de vender por conta do momento inadequado.

Caso você tenha um espaço em sua casa, uma boa ideia é organizar um showroom. Convide algumas amigas e vizinhas e peça que elas façam o mesmo. Só tenha cuidado para não lotar o espaço! Organize as peças disponíveis para a venda em araras simples, utilizando cabides próprios para lingerie. Antes do evento, certifique-se que todas as peças possuem etiqueta com tamanho e preço. Coloque uma música ambiente, perfume o espaço e prepare-se para vender todo seu estoque!

Por Susi em Revenda

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos