biquínis
|

3 Tipos de biquínis mais usados no Brasil

Biquínis são essenciais para aproveitar as altas temperaturas e de quebra conquistar as tão desejadas marquinhas.

Cortininha, animal print, neon, cropped, cavado, fio dental, top, tomara que caia… Essas são algumas das várias opções de modelos, cores e estampas de biquínis que o mercado de moda praia oferece.

Neste post, você confere quais são os tipos de biquínis mais vistos nas praias brasileiras e uma seleção de opções para ajudá-la a se preparar para o próximo verão. Confira!

3. Animal Print: o mais moderno entre os biquínis preferidos das brasileiras

O animal print conquistou o seu lugar tanto na cidade quanto na praia. E a explicação para toda essa fama é simples: a estampa, além de atemporal, consegue transformar peças simples em modernas. Além, é claro, de trazer um ar de sofisticação.

No caso de biquínis, existem opções para todos os gostos, como padrões de zebras, onças, tigres e até mesmo vacas.

Além da diversidade de padrões, outra vantagem do animal print é que é possível encontrá-lo em diferentes modelos de biquíni como curtinha, meia taça, amarração dupla, entre outros. Veja abaixo algumas opções:

Biquíni meia taça com estampa de zebra

Sem dúvida, a zebra é uma das estampas mais famosas e queridinhas, além de nunca sair de moda. Por isso, vale a pena investir em uma peça de moda praia com esse padrão, caso do biquíni meia taça estampa zebra preta com aro.

Essa opção é, ao mesmo tempo, linda e confortável. Isso porque o sutiã no modelo meia taça conta com aro na parte frontal, garantindo conforto e sustentação.

Outro atrativo da peça são as suas alças, que podem ser amarradas de diferentes maneiras. Já a calcinha, no modelo asa delta, se ajusta perfeitamente ao corpo.

biquíni meia taça estampa zebra preta com aro

Biquíni estampa de onça

Além da zebra, outra estampa vista com frequência nas praias brasileiras é a onça. Nesse sentido, aposte no biquíni levanta bumbum com bojo estampa chocolate onça.

Em bojo casquinha, o sutiã possui alças de amarrar para melhor ajuste no corpo. Outro destaque é a bijuteria na parte frontal do bojo que o deixa ainda mais bonito.

A calcinha conta também com amarrações nas laterais e design franzido que ajuda a dar aquela muito bem-vinda levantada no bumbum.

biquíni levanta bumbum com bojo estampa chocolate onça

Biquíni com sutiã liso e calcinha com estampa

Já para as mais discretas e que não querem se jogar totalmente no animal print, uma opção é o biquíni sem bojo cortinão estampa preto onça. Além de moderno e confortável, esse biquíni conta com proteção UV 50+.

O sutiã no modelo cortininha conta com alças para amarração tanto na parte do pescoço com alças mais grossas, quanto na parte das costas.

Outro atrativo é a calcinha com cintura mais alta e amarrações em ambas laterais, que além de confortáveis, proporcionam melhor caimento no corpo.

biquíni sem bojo cortinão estampa preto onça

2. Meia taça: o modelo que valoriza os seios

Além da estampa animal print, outro biquíni encontrado facilmente no litoral brasileiro é a meia taça.

Como um sutiã tradicional, esse biquíni é moderno e super estiloso e tem como principal característica a parte de cima que cobre metade do busto no sentido da horizontal.

Existem opções para os mais diversos gostos, como os modelos com ou sem bojo. Confira algumas opções:

Biquíni meia taça estampa abstrata

Para quem está pensando em adquirir um modelo meia taça, uma ótima opção é o biquíni meia taça estampa abstrata com aro.

Essa opção possui aro na parte frontal, que possibilita maior conforto e sustentação.

Além disso, ele conta também com alças que podem ser amarradas de diferentes formas. Outro diferencial é a sua estampa abstrata com cores que combinam muito bem com o verão.

biquíni meia taça estampa abstrata com aro

Biquíni meia taça com aro

Mais uma peça nesse estilo é o biquíni meia taça estampado com aro. O diferencial desse biquíni é a sua estampa florida, perfeita para o clima praiano.

Assim como a opção anterior, esse modelo meia taça conta com aro na parte frontal e alças que possibilitam elaborar diferentes amarrações.

biquíni meia taça estampado com aro

Biquíni meia taça floral

Outra opção é o biquíni meia taça estampa floral com aro. Sem dúvida, além das alças de amarrar e da proteção UV 50+, outro atrativo dessa peça é a sua cor com estampa super atual e moderna.

biquíni meia taça estampa floral com aro

1. Amarração dupla

Por fim, entre as modelagens mais famosas de biquíni está a amarração dupla. A principal característica desse modelo é que ele é amarrado no pescoço e na parte frontal.

Além de ser atemporal, ele é perfeito para mulheres que desejam valorizar o busto e preferem peças confortáveis e seguras.

Biquíni liso amarração dupla

O biquíni poliamida liso amarração dupla vinho é uma ótima opção para quem gosta de peças mais discretas, porém ainda assim bonitas e confortáveis.

Com amarrações na parte frontal e no pescoço, esse biquíni de alta qualidade certamente será o seu aliado em vários verões. Esse modelo também está disponível nas cores azul-marinho e preto.

Leia também: O que levar na mala para praia? Confira a nossa lista.

Resuminhos

Posts Similares