|

Strappy bra: saiba tudo sobre a tendência!

Strappy bra é aquele tipo de peça indispensável para quem deseja aflorar o lado sensual. Isso porque o modelo desenha e ressalta o busto.

Além de sensual, a peça também é versátil, podendo ser usada como roupa de baixo ou à mostra.

Confira abaixo detalhes dessa tendência, modelos para se inspirar e como usá-la!

O que é strappy bra e como surgiu?

O nome do modelo dá pistas sobre o que ele é. Em português “strappy bra” significa literalmente “sutiã de tiras”.

Para quem já fez uma rápida pesquisa ou já pensou em comprar o sutiã que virou tendência, deve ter notado que tiras extras são adicionadas às alças tradicionais.

Apesar de não ser um modelo propriamente novo, já que surgiu por volta de 2014, ele veio para ficar. E isso se deve principalmente ao fato de que o strappy é capaz de dar uma “levantada no look” e deixá-lo ainda mais interessante.

Por isso, a tendência conquistou celebridades brasileiras e internacionais, como Anitta, Gisele Bündchen e Demi Lovato.

Para se inspirar

Já se convenceu de que essa tendência é perfeita para você? Então, confira abaixo nossa seleção de modelos:

Sutiã plus size reforçado strappy

Com bojo e alças reforçadas, o sutiã plus size reforçado strappy é perfeito para compor diferentes looks.

Além de confortável, ele valoriza os seios e ressalta a sensualidade.

sutiã plus size reforçado strappy

Conjunto luxo strappy

Outra opção é o conjunto strappy em renda branca. Com renda toda trabalhada, o sutiã cropped conta com decote em V e forro que proporciona conforto e sustentabilidade para os seios.

Assim como o sutiã, a calcinha possui tiras laterais acima de seu cós e transparência.

Esse conjunto é ideal para quem busca uma lingerie luxuosa e confortável.

conjunto strappy em renda branca

Conjunto strappy com aro

Mais uma opção é o conjunto strappy com aro sem bojo em renda e tule. Sem dúvida, essa lingerie deixará a sua noite ainda mais quente.

Entre os diferenciais do conjunto estão a renda toda trabalhada com tule e o aro do sutiã, que garante maior conforto e sustentação aos seios.

conjunto strappy com aro sem bojo em renda e tule

Body sexy strappy

Além de sutiã e calcinha, a tendência strappy também pode ser encontrada em peças como body. Exemplo disso é o body sexy strappy em renda branca.

Definitivamente, sensualidade é a palavra que define essa lingerie. Isso porque a renda da calcinha confere à peça aquela transparência muito bem-vinda.

Outros detalhes são a tira regulável na parte do abdômen e a tira horizontal da parte de trás, que deixa as costas totalmente nuas.

body strappy em renda branca

Como usar

Esse modelo de sutiã é a aposta certa para ser usado junto com uma camiseta simples ou uma regata com decote em V. Combine também com uma camiseta transparente.

Para looks mais casuais, use um strappy bra com uma regata larginha. Já para ocasiões como uma ida a um restaurante ou um programa à noite, invista em uma blusa com decote profundo.

Resumidamente, o strappy bra é uma peça coringa e, certamente, vai te ajudar a criar looks despojados.

Strappy bra para os mais diversos gostos

Além das tradicionais tiras frontais, existem também strappy nas costas ou na base do sutiã. Vale a pena dar uma pesquisada e encontrar aquele que combine perfeitamente com o seu estilo.

Na Compra Fácil Lingerie você encontra a mais completa linha de lingeries do mercado, independente do seu estilo e objetivo, temos a lingerie certa para você.

Sutiãs CFL Lingerie

Os sutiãs são uma peça fundamental no universo da moda íntima feminina. Escolher o sutiã perfeito é um desafio para as mulheres. Afinal, é preciso encontrar um modelo que faz você se sentir confortável e confiante, além de ser uma peça que atenda às suas necessidades individuais com funcionalidade e estilo.

Aqui, você encontrará uma variedade incrível de modelos, cores e tamanhos, perfeitos para valorizar suas curvas e realçar sua beleza natural. Aproveite nossa seleção especial e descubra a combinação perfeita de estilo e sofisticação para todas as ocasiões, seja para uma noite romântica ou para se sentir mais confiante no dia a dia.

Resuminhos

Posts Similares