|

Qual tipo de lingerie usar no dia dos namorados?

O dia dos namorados é um momento a dois muito especial, pois é a data em que todos os casais celebram seus relacionamentos e principalmente o amor que os une. E por isso essa festividade merece jantar romântico, cinema ou o que você e seu parceiro achem mais agradável nesse dia. Tudo precisa ser perfeito para essa noite tão especial e que sem dúvidas é a mais romântica do ano.


Nesse exato momento surgiu a dúvida sobre qual tipo de lingerie vestir nessa noite e para isso selecionamos alguns modelos que podem ser ótimas apostas, e que vão deixar seu parceiro ainda mais apaixonado no dia dos namorados.

Conjunto de renda

Renda é sempre uma boa pedida independente da ocasião e nos dias do namorado pode  ser a chave de uma noite inesquecível. Sensual, romântica e sofisticada, a renda vai te deixar ainda mais linda e costuma agradar todas as mulheres, desde as mais tímidas até as mais ousadas. 


E além do mais conjuntos prontos costumam ser mais fáceis e versáteis já que combinam entre si e você não vai precisar se preocupar em fazer combinações ainda mais na correria de se arrumar para essa noite.

Espartilho

Espartilhos são maravilhosos e extremamente sensuais, é uma ótima aposta para as mulheres mais ousadas e que querem elevar as temperaturas da noite do dia dos namorados e do relacionamento. 

Clássico e feminino, o espartilho é uma peça sensual e extremamente romântica ao mesmo tempo e por isso entra ano e sai ano essa peça não sai de moda, o espartilho vai realçar todas as suas curvas e deixar seu parceiro louco por você.

Camisola

Existem diversos modelos e opções de camisolas, mais longas, mais curtas assim como diversos tipos de tecido desde as mais transparentes e ousadas até as mais discretas, então escolha a que mais te agrade e arrase! 

Por isso, para as mulheres que não se sentem à vontade de usar peças ousadas pode ser uma boa pedida. Tenho certeza que essa peça também vai te fazer sentir maravilhosa. 

Calcinha sexy

O fio dental costuma ser a aposta das mulheres em dias mais especiais, mas vale lembrar que existem calcinhas sexy para todos os gostos, desde as mais fininhas até as mais confortáveis. 

Caso você tenha escolhido um look que não precisa de sutiã, aposte em uma calcinha bem ousada e bonita. Para as mais ousadas a calcinha tailandesa,  que possui pérolas e formam um colar que fica bem na entrada no canal vaginal e que vai estimular,  tanto o homem quanto a mulher, fornecendo ainda mais prazer a ambos e por isso pode ser uma ótima escolha. 

Fantasias

Se você quer surpreender e apimentar a sua relação aposte na inovação e por isso fantasias podem deixar a noite diferente e deixar o seu amor de queixo caído. 

Neste momento não deixe de pensar em si mesma e também no seu conforto. Agradar o seu namorado é importante nesse dia, mas não esqueça de se sentir bem também e por isso caso você aposte na ousadia das fantasias não esqueça que você também precisa se sentir maravilhosa. 

Body

Versátil e elegante, essa peça pode ser uma ótima escolha para esse dia, pois pode fazer parte da composição do seu look e também pode fazer parte do momento entre 4 paredes com o seu amor. 


Assim como o espartilho, o body vai modelar o seu corpo e apostando nos acessórios, o sapato que mais te agrada essa peça vai te deixar ainda mais linda para a noite romântica. E quanto às cores, recomendamos que aposte em preto e vermelho.

Leia também: Conheça os 10 modelos de calcinhas que mais valorizam o corpo feminino!

Resuminhos

Posts Similares