Mulher escolher calcinha confortável.
|

Qual o tipo de calcinha mais confortável? Conheça os modelos favoritos entre as mulheres!

O grande dilema feminino é descobrir qual o tipo de calcinha mais confortável, afinal uma peça tão importante e de uso diário, além de linda, precisa ser confortável e vestir muito bem o corpo feminino.

As opções são infinitas, afinal a moda íntima feminina nunca para de evolui, sempre lançando coleções incríveis, inovando em peças e na tecnologia presente nelas. Mas para ajudar você, nós da Compra Fácil Lingerie, elaboramos uma lista com as calcinhas mais confortáveis e preferidas das mulheres, confira.

Os primeiros modelos de calcinhas, próximo ao que conhecemos hoje, foram lançados ainda na Primeira Guerra Mundial, tendo como objetivo, proporcionar mais conforto as mulheres que precisam substituir os homens nas fábricas.

Nos dias atuais, a calcinha segue sendo uma peça de necessidade básica, com diversos modelos como calcinha mais larga, calcinha que cobre todo o bumbum, calcinha fio dental entre outros, mas hoje a busca primordial são peça íntimas que sejam confortáveis e valorizem o corpo feminino.

Diante a diversidade de opções, escolher o modelo ideal que traga conforto e sensualidade é um verdadeiro desafio, mas fique tranquila, abaixo você confere quais são os tipos de calcinhas mais confortáveis, segundo as mulheres.

Como escolher a calcinha certa?

Antes de começarmos a nossa lista com os modelos de calcinhas mais confortáveis, primeiro temos que entender a forma correta de escolher a calcinha, afinal essa peça íntima é muito importante, devendo fazer você se sentir confortável, segura e o mais importante de tudo, bonita.

Vale lembrar que essas dicas podem variar afinal cada mulher tem uma personalidade, adotando os próprios comportamentos e rituais na hora de escolher uma calcinha.

Necessidade diária

Se você trabalha de calças Jeans diariamente, talvez deva optar por modelos de algodão, pois este material permite que a região intima respire. Entretanto, se você precisa de uma peça que acomode melhor seu abdômen, calcinhas de cintura alta seria uma opção recomendada.

Ouro exemplo comum é para mulheres que não querem que a calcinha marque na roupa, sendo muito útil optar por calcinha sem costura e de cores mais próximas ao seu tom de pele.

A nossa recomendação é sempre avaliar muito bem sua necessidade, jamais entregando o conforto indeferimento da aparência. O mais importante é se sentir segura e confortável, seja no trabalho, faculdade ou em casa.

Ocasião

Colocamos esse tópico em segundo lugar, não por acaso, mas por que acreditamos que em primeiro lugar vem o conforto e beleza feminina. Sendo assim, a segunda dica para escolher a calcinha ideal é analisar a ocasião.

Sempre que for comprar ou escolher uma calcinha na gaveta, defina qual é sua prioridade. Talvez seja algo mais delicado, bonito e sexy para uma noite especial com seu parceiro (a) ou talvez algo mais sóbrio e confortável para o dia a dia.

O que vale é optar pela peça que te deixe segura, confortável e transmita todo o seu charme, como as calcinhas da Compra Fácil Lingerie.

Gosto

Independente de qual dica dermos, qual modelo sugerirmos, no final das contas o que vale é a sua preferência, afinal cada  mulher tem a sua personalidade, portanto só você mesma poderá definir o melhor modelo ideal.

Existem mulheres que gostam de cores vibrantes, outras preferem cores neutras, mas tem quem não viva sem uma calcinha de renda e tem quem não goste. O importante é se sentir feliz  e bem com a peça.

Qual o tipo de calcinha mais confortável

Confira quais são os modelos de calcinhas queridinhos das mulheres, quando o assunto é conforto, beleza e segurança.

Calcinha cintura alta

Para começarmos bem essa lista, falaremos da calcinha cintura alta ou como também é chamada hot pant, um dos modelos mais maravilhosos e incríveis quando estamos procurando conforto e sustentação do abdômen.

Com a cintura alta este modelo é ideal para quem busca se sentir segura, bonita e confortável ao longo do dia a dia no trabalho, escola, passeando ou em casa mesmo.

Calcinha cinta alta.

Esse modelo é muito procurado por mulheres um pouco mais gordinhas, afinal ela ajusta tudo perfeitamente, permitindo que você use aquele vestido que marca a cintura, sem se preocupar com a barriguinha. Modelando o seu corpo sem apertar, deixa o visual super lindo.

A calcinha cintura alta também é muito amada e procurada, por mulheres que estejam em fase de pós-parto durante o puerpério, uma vez que ela facilita a acomodação da barriga, oferecendo segurança e conforto para a mamãe.

A cintura alta vai bem com vestido, calças jeans, saias e shorts. Pode apostar!

Calcinha Fio Dental

Engana-se quem acredita que a calcinha fio dental não seja confortável, além de ser uma das peças roupa íntima favorita das brasileiras, as calcinhas desse modelo são confortáveis e valorizam muito as curvas femininas, com grande destaque para o bumbum.

As calcinhas fio dental são perfeitas para você que deseja usar uma roupa sem marcar a calcinha, e ao mesmo tempo expressar toda a sua sensualidade com muito conforto.

Calcinha-fio-dental-renda.

Proporcionando um visual muito elegante, esta peça é ideal para usar com roupas justas, transparentes ou com tecidos finos, evitando que fique marcado, proporcionado segurança a mulher.

 A nossa dica é optar por uma calcinha fio dental sem costura e de um bom tecido, para obter o Máximo conforto e sensualidade da peça.

Calcinha Biquíni

Um modelo muito versátil e coringa é a calcinha biquíni, uma peça de roupa íntima que certamente não pode faltar na sua gaveta de calcinhas. Sendo uma peça mais larga nas laterais, cobrindo quase todo o bumbum, garantindo segurança e conforto para a mulher.

A calcinha biquíni é ideal para mulheres que querem um pouco mais de sustentação na parte baixa do abdômen, pois devido ao seu cós que pode ser baixo ou médio, é perfeita para essa função.

E apesar de ser considerada uma peça de roupa do dia a dia, pouco sensual, na verdade, é preciso variar, pois, este modelo em cores quentes, ganha um charme muito especial.

Podendo te acompanhar no dia a dia de trabalho, passeios e até aquela festa, onde você quer sentir-se segura e confortável.

Calcinha Caleçon

As calcinhas caleçon são um dos modelos mais venerados pelas mulheres, isso por que a peça tem como propósito valorizar os bumbuns menores, mas facilmente acomoda e modela os bumbuns maiores.

Com as laterais largas e a parte de trás cobrindo toda a região do bumbum, seu desenho valoriza a silhueta, garantindo conforto, segurança e sensualidade.

Calcinha caleçon.

Se você é do tipo que não troca o conforto por nada, a calcinha caleçon é a ideal para você, pois ela lembra um shortinho cobrindo e segurando nádegas e culotes no lugar.

Esse modelo de roupa íntima ainda consegue ser versátil, com variações de cós baixo, médio e alto, permitindo a utilização com calças, shorts, vestidos, saias e o que mais sua criatividade permitir, sem descartar a sensualidade.

Calcinha Boyshort

As calcinhas Boyshort, são modelos de roupa íntima feminina inspirado nas cuecas masculinas, com suas laterais largas e cós-baixo. Com modelagem simples e confortável, recobre toda a região do bumbum, promovendo sustentação a região, segurança e o mais importante o conforto.

Calcinha Boyshort.

Esse modelo foi desenvolvido para proporcionar segurança, sem deixar de lado a sensualidade, podendo ser utilizada em praticamente qualquer ocasião. Perfeita para prática de atividade física, para trabalhar ou para ficar em casa. Outro benefício interessante, é que ela é perfeita para se usar com saias e vestidos, pois além de não marcar, possui uma ampla cobertura.

Para mulheres com bumbum grande, calcinhas boyshort é uma escolher excelente, visto que não ocorre da calcinha entrar no meio das nádegas, evitando desconforto.  Isso vale para as gestantes.

Calcinhas String

Você procura estilo e conforto? Então a calcinha string é a nossa recomendação, modelo ideal para mulheres modernas, que procuram uma valorização de seu corpo, além de uma peça para compor qualquer look.

Com tirar finas e reguláveis, capazes de serem ajustadas perfeitamente a silhueta feminina, é uma peça que garante a sensualidade e adaptabilidade com muito conforto.

Calcinha String.

Para quem procura algo mais ousado, existem modelos de calcinhas string com duas tiras, perfeitos para impressionar o parceiro (a) ou simplesmente se sentir linda.

Se você é do tipo que deseja evidenciar suas curvas, dando foco para seus quadris e bumbum, recomendamos que aposte na calcinha string. Para deixar tudo ainda melhor, para noites a dois, você pode optar pela calcinha string de renda, aflorando o romance e delicadeza.

Calcinha tanga

A calcinha tanga é um dos modelos mais populares entre as mulheres, provavelmente você tem ao menos uma em sua gaveta, certo?  Possui laterais finas, mas mesmo assim conseguem oferecer sustentação, segurança e sensualidade ao corpo feminino. Conhecida como modelo minimalista, é perfeita para todos os momentos.

Calcinha tanga de renda.

Com uma ótima sustentação na parte de trás, a calcinha tanga entrega uma grande cobertura traseira, valorizando o bumbum, pois ajuda a segurar. Este modelo costuma atender bem todas as ocasiões, sendo considerado um meio-termo entre contido e arrojado.

Provavelmente a sua popularidade se da por dois grandes feitos da calcinha tanga, proporciona sensualidade e conforto, dois grandes desejos da maioria das mulheres.

Conclusão

Nesse post tentamos responder à pergunta: qual o tipo de calcinha mais confortável? E no final de tudo, percebemos que modelos é o que não falta. O que realmente faz a diferença e optar por tecidos e cortes de qualidade, capazes de se ajustar ao corpo e cumprir o que promete.

Tais características vão garantir o conforto e durabilidade da peça, além de proporcionar momentos incríveis de segurança e elevação de autoestima.

Resuminhos

Posts Similares