|

Qual é o modelo de lingerie de cada signo?

Signos, ascendentes, sol, lua, vênus, e tantos outras coisinhas que vão completar todo o vocabulário e conhecimentos místicos e astrológicos que rege e influencia a vida de muitas pessoas que se interessam no assunto e estudam para se entender e entender as pessoas que as cercam. 

Com as lingeries isso não poderia ser diferente, com base nas características e gostos de cada signo, escolhemos a lingerie de cada signo que pode agradar você e que pode te ajudar a escolher as peças para te fazerem se sentir mais bonita e sensual. 

Vale ressaltar que são apenas ideias de lingerie de cada signo com base nas personalidades e características já conhecidas, então sinta-se livre para discordar ou querer usar o modelo atribuído a outro signo. O mais importante de usar uma lingerie é se sentir bem com seu corpo e bonita primeiramente para você.

Existem 12 signos ao todo que são nomeados e correspondentes a constelações e também são separados nos 4 elementos da natureza e com base no dia e mês em que nascemos conseguimos saber qual nos encaixamos.

Lingerie de Áries

Regido pelo planeta Marte e do elemento de fogo, as pessoas com esse signo são lembradas e conhecidas pela intensidade, e as mulheres desse signo não poderia ser diferente e por isso aposte em cores intensas como vermelho, vinho e peças sensuais de rendas como bodys decotados que vão valorizar toda essa sua intensidade.

Lingerie de Touro

Regido por Vênus e do elemento de terra, a Taurina é persistente e teimosa mas não abre mão do conforto e por isso recomendamos baby dolls que prezam pelo conforto mas não deixam de valorizar a beleza da mulher deste signo.

Lingerie de Gêmeos

Do elemento ar, e do planeta Mercúrio, a mulher geminiana é extremamente mutável e para essas mulheres recomendamos combinar conforto e sensualidade, então nada como um conjunto com elástico exposto que junta essas duas ideias.

Lingerie de Câncer

O signo da Lua e da água é considerado o mais emotivo de todos os signos e costuma sempre colocar a emoção acima da razão e com base nessa sensibilidade recomendamos conjuntos mais românticos com renda e laços para demonstrar toda essa emoção canceriana.

Lingerie de Leão

A pessoa do signo de leão é regido pelo Sol e é do elemento fogo, as mulheres desse signo são orgulhosas, autoritárias e gostam de ser o centro das atenções, baseando-se nessas características os melhores modelos para essas mulheres seriam conjuntos com cores vibrantes e elaborados para complementar a autoestima elevada da leonina.

Lingerie de Virgem

Regida pelos planetas Mercúrio e Terra, a mulher virginiana é organizada e adoram conforto em todos os momentos, então para essas mulheres recomendamos conjuntos confortáveis mas que não deixem a sensualidade de lado com um pouco de renda.

Lingerie de Escorpião

O signo da água e com a regência de Marte e Plutão é o mais sensual do Zodíaco e por isso recomendamos para as mulheres desse signo um belo espartilho com muita renda e ousadia para exaltar toda a beleza e sensualidade que as escorpianas possuem.

Lingerie de Sagitário 

Do planeta Júpiter e do elemento fogo, a sagitariana é divertida, otimista e aventureira e por isso recomendamos peças práticas e coloridas como conjuntos que demonstrem a beleza e diversão dessas mulheres.

Lingerie de Capricórnio

O signo da pura perseverança, é regido por Saturno e Terra, as pessoas desse signo costumam ser responsáveis, ambiciosas e persistentes. As mulheres deste signo são práticas, sóbrias porém muito sensuais e por isso recomendamos conjuntos com transparência nas cores preto e branco.

Lingerie de Aquário

Os aquarianos são conhecidos pela sua originalidade, inovação e independência, e são regidos por Saturno e Urano e fazem parte do elemento ar. Para as mulheres desse signo o mais importante é ressaltar a sua liberdade e irreverência e para isso recomendamos para as aquarianas as cintas-liga, que vão ressaltar suas características. 

Lingerie de Peixes

O último signo é regido por Netuno e do elemento água, é sensível, compassivo, fofo e atencioso, e para essas pessoas recomendamos camisolas com transparência e conjuntos strappy.

Esperamos que você tenha se identificado com a lingerie do seu signo e que tenha se divertido descobrindo a lingerie de cada signo!

Leia também: Strappy bra: saiba tudo sobre a tendência!

Resuminhos

Posts Similares