|

Qual é a cor da calcinha que os homens mais gostam?

Todas as mulheres amam surpreender seus parceiros com lingeries e brincadeiras em ocasiões especiais ou no dia a dia, por saber que esses pequenos detalhes vão apimentar e esquentar as noites do casal. Mas afinal, qual será a cor da calcinha que os homens mais gostam?

Segundo uma pesquisa publicada em 2010 na revista britânica Telegraph, os britânicos relataram que preferiam lingeries pretas, o que desbancaria o pensamento feminino que a maioria dos homens preferem uma maravilhosa calcinha vermelha. 

Seguindo a linha da pesquisa, cerca de 50% dos homens colocaram a cor vermelha como a menos preferida, o que chocou pois até então existia um grande consenso que o vermelho por ter o peso de ser a cor da paixão e do amor seria a escolhida. 

Em uma pesquisa recente feita por dois pesquisadores na universidade de Bucknell nos Estados Unidos, denominada de “Uma escolha de cor: a cor da lingerie afeta a percepção Atratividade e evolução Fitness?”. Eles curiosamente chegaram a uma conclusão bem diferente da revista britânica. 

Nessa pesquisa feita a partir da internet, 154 pessoas responderam que achavam a cor branca mais atrativa, o que faz total sentido com algumas pré hipóteses do próprio estudo já que o branco transmite feminilidade e pureza. 

Com base nessas duas pesquisas chegamos a conclusão que a cor nem sempre vai fazer com que o seu parceiro te ache mais sensual, mas sim vai mudar a forma que ele te enxerga. Por isso seguindo essas pesquisas chegamos ao seguinte ranking:

Lingerie Preta

É inegável o poder que uma linda lingerie preta exerce sobre os homens. Dos modelos mais básicos aos mais sofisticados essa cor grita sensualidade e sofisticação e por isso é extremamente justificado que em 2010 os britânicos tenham escolhido a cor como a melhor. 

Por ser uma cor extremamente clássica e funcionar para todos os tons de pele, o preto segue sendo uma ótima escolha pois além de ser extremamente durável e também por combinar com muitas opções de looks. 

Modelo com lingerie preta

Para o público masculino, essa cor demonstra muita personalidade, mistério e elegância, assim como também costuma ser a escolhida das mulheres em muitos momentos tanto em lingeries quanto em roupas pois relatam se sentir poderosas ao usar essa cor. 

Lingerie Branca

Seguindo a pesquisa mais recente da Universidade Bucknell, concluímos que a queridinha das noivas também está entre as mais atraentes, e agradam os homens e mulheres que gostam de algo mais clássico e que vai transmitir a sensação de pureza e feminilidade.  

Modelo com lingerie branca

Para aquelas que escolhem essa cor, saibam que vocês vão se sentir mais angelicais e delicadas, ou seja, caso queira transmitir essas duas características para o seu parceiro em uma noite especial, sem sombra de dúvidas aposte na queridinha lingerie branca.

Lingerie Vermelha

A declarada cor da paixão e do amor, surpreendendo a todos vem em último lugar nesse ranking. Para os homens, a cor que transmite sensualidade vai demonstrar que a mulher está disposta a entregar e garantir um ótimo momento entre quatro paredes. 

Modelo com calcinha vermelha

A lingerie vermelha grita e demonstra grande ousadia ao ser usada, e por isso em dias que você estiver se sentindo confiante de si, aposte sem medo caso seja exatamente  isso que você deseja transmitir ao seu parceiro. 

Então não deixe de investir na mesma em diferentes modelos, pois a cor ainda segue sendo uma ótima aposta em renda e com detalhes de transparência principalmente em noites como no dia dos namorados e surpresas.

Confie em você

Por mais que seja legal agradar o seu parceiro, não deixe de pensar como você se sente usando tal cor. Em alguns casos confiar no seu instinto e usar o que você deseja vai ter mais efeito do que a cor da calcinha que o homem gosta. 

Usar lingerie é sobre se sentir confiante e poderosa com o seu corpo e por isso se você estiver se sentindo assim seu parceiro também vai te ver dessa forma. 

E caso você realmente esteja se fazendo essa pergunta, veja com o seu amor o que ele mais gosta, talvez ele responda o tradicional “nada” ou talvez ele te surpreenda falando cores completamente diferentes como salmão ou azul

Está tudo bem querer agradar seu parceiro, mas se agrade primeiro! 

Leia também: 10 lingeries pretas para todo tipo de ocasião

Resuminhos

Posts Similares