Modelos de calcinha fio dental.
|

Os principais modelos de calcinha fio dental e as vantagens!

Poucas calcinhas são mais polêmicas no universo da lingerie do que a fio dental. Muitas mulheres amam a peça e a consideram perfeita para diversos contextos – tanto para uma noite romântica, quanto para buscar conforto no dia a dia.

Isso porque o modelo, além de ser extremamente sensual, deixando o bumbum quase descoberto, também é ideal para combinar com roupas justas ou de material fino, sem que a peça íntima marque sob o tecido.

Entretanto, há também pessoas com medo da calcinha fio dental. Para além do preconceito ultrapassado de ser considerada uma peça vulgar, diversas mulheres ainda acreditam que a calcinha é desconfortável, machuca ou pinica ao longo do dia. Mas, como já falamos, é exatamente o oposto: ao comprar um fio dental de qualidade, com tecidos macios e do tamanho correto, a sensação é quase como estar sem calcinha.

O modelo escolhido também pode intensificar a sensação de conforto ou, ainda, dar preferência para o elemento sensual da lingerie. Por isso, vamos falar sobre os principais modelos da fio dental, a fim de mostrar a versatilidade da peça e acabar de vez com as dúvidas e os medos que muitas ainda têm.

Fio dental duplo

A calcinha fio dental duplo é a mais indicada para quem busca conforto na roupa íntima. É também o modelo ideal para as mulheres que sempre quiseram experimentar a peça, porém ainda têm receio de que o corte possa machucar ou incomodar.

Calcinha-fio-dental-duplo.

O nome da calcinha se dá porque a parte traseira é feita com fios duplos, sendo maior e com costuras embutidas. Além disso, sua lateral também é um pouco mais larga e oferece mais sustentação para a região do quadril e abdômen, contribuindo para uma função modeladora. 

Fio dental de renda

A renda se junta à calcinha fio dental para potencializar o romantismo, deixando a peça ainda mais sensual. Para mulheres mais tímidas, vale apostar em cores neutras, além de laterais largas. Já para quem deseja tornar a calcinha bem sexy, tons vermelhos e cortes finos são indicados. A vantagem da renda é ser um tecido versátil, que combina com ambos os estilos. 

Calcinha-fio-dental-renda.

Nesse momento, porém, é preciso redobrar a atenção com a qualidade do material, pois a renda é mais delicada e se a peça não tiver um acabamento resistente, pode rasgar com facilidade. Por isso, opte sempre por lojas confiáveis como a Compra Fácil Lingerie

Fio dental com corte à laser

Outro estilo confortável é a calcinha fio dental com corte à laser, também conhecida como sem costura. Inclusive, a grande maioria das fio dental duplas é feita com esta técnica, tornando o item mais agradável para o uso constante.

Fio dental com corte à laser.

O corte à laser, que dispensa linhas e costuras nas extremidades, tem várias vantagens. Além do já citado conforto, é um estilo que não desfia com facilidade e deixa a roupa íntima imperceptível. Para intensificar a discrição, a dica é apostar em peças de cores semelhantes ao seu tom de pele, para “camuflar” a calcinha. 

Fio dental strappy

De carona com o sucesso do sutiã strappy, muitas calcinhas aderiram ao estilo e, claro, a fio dental não ficou de fora da tendência. As tiras adicionais, que criam novos desenhos para a peça, tornam o item mais elaborado, brincando também com a sensualidade da lingerie.

É um modelo bem indicado para noites românticas, principalmente quando em conjunto de tons marcantes – vermelho, preto e azul -, além de elementos como transparência, rendas e pingentes.

A calcinha tailandesa, com corte fio dental, tem função de intensificar o prazer durante a relação (Foto: Compra Fácil Lingerie/Divulgação)

Dica extra: calcinha tailandesa

calcinha tailandesa é um modelo ainda relativamente novo, focada no aumento de prazer durante a relação sexual. Como assim? A peça, que possui a traseira em formato de fio dental, tem um corte na região da entrada da vagina, permitindo que a mulher continue vestindo a calcinha durante o sexo.

Mas o grande diferencial do item é que, ao redor desse corte, há pérolas que estimulam o pênis no momento da penetração. Além disso, há também texturas e pérolas específicas na parte interna, para também intensificar o prazer feminino. 

Definitivamente não é uma calcinha fio dental para o dia a dia, mas pode ser uma adição especial no quarto.

Já conhecia todos os modelos de calcinha fio dental? Você é do grupo que ama ou ainda têm medo da peça? Conte para a gente nos comentários.

Resuminhos

Posts Similares