|

O significado das cores de lingerie

Sabe-se que diversas áreas pesquisam e buscam o significado das cores e quais os impactos e poder que as cores têm sobre as pessoas e também o que dizem sobre nós mesmos. As cores podem provocar emoções e tem quem defenda que atraem diferentes energias de acordo com o seu significado. E baseando-se nessas ideias é comum que escolhemos certas cores para alguns momentos específicos das nossas vidas, como branco no ano novo, azul para entrevistas de emprego e o clássico rosa às quartas-feiras. 

Em noites especiais com seu amado você sem dúvidas quer demonstrar como está se sentindo e mostrar isso de acordo com o modelo e principalmente pela cor da lingerie escolhida, mas afinal qual significado das cores de lingeries?

Lingerie Vermelha

Vermelho sem dúvidas é a cor mais clássica para lingeries por ser declaradamente a cor da paixão e desejo, e por isso descaradamente demonstram um toque muito sensual. A cor ainda significa poder, liderança e estimula novas ideias. Se o que você deseja expressar nessa noite é uma dessas coisas, aposte sem medo em uma lingerie na cor vermelha.

Lingerie Preta

Essa costuma ser a cor de lingerie favoritinha de muitas mulheres, por ser versátil e se destacar em todos os tons de pele, a cor significa sofisticação, ousadia e modernidade que é o que muitas mulheres querem transmitir em noites apimentadas. Além desses significados, a cor ainda significa coragem, inovação e dignidade.

Lingerie Branca

A cor preferida e a escolhida das noivas significa paz, mas a lingerie branca também transmite muita confiança e sensualidade, um conjunto branco é uma ótima aposta para todas as mulheres terem no guarda-roupa.

Lingerie Azul

Seguindo essas teorias das cores, o azul significa serenidade e tranquilizar a mente e a lingerie azul significa conexão e frescor para o seu dia. Escolha o modelo que mais te agrade e arrase nessa noite especial.

Lingerie Rosa

A cor rosa é sem dúvidas a escolha da mulher que quer transmitir o romantismo e a delicadeza. A lingerie rosa traz afeição e união, então aposte sem medo se é isso que você busca para o seu relacionamento.  

Lingerie Nude

A lingerie nude é nossa melhor amiga ao usar roupas brancas e mais transparentes, além de prática, a cor traz o sentimento de conforto e estabilidade, e se engana quem acha a cor ultrapassada ou de vovó pois uma lingerie nude pode ser extremamente sensual, e significa responsabilidade, consciência além de ser um clássico no guarda-roupa. 

Leia também: Qual é a cor da calcinha que os homens mais gostam?

Resuminhos

Posts Similares