|

O que se pede no chá de lingerie?

O chá de lingerie é um momento especial e de celebração para as noivas, madrinhas e convidadas por fazer parte de toda a preparação antes do casamento, além de ser uma ótima festividade para curtir com as amigas antes do esperado “sim”. Para preparar a noiva para um casamento próspero e quente nada melhor que peças que vão aumentar as temperaturas do futuro casal, mas afinal, o que se pede no chá de lingerie?

Caso você seja noiva, pode ser uma boa opção que se faça uma lista para as suas convidadas de itens que você precisa, pois garantirá que você tenha tudo o que precisa para deixar o seu marido aos seus pés na sonhada lua de mel

E se você for uma convidada aposte em qualquer opção dessa lista, aqui separamos peças e itens o que pode ser ótimas opções: 

Produtos de beleza

Qual mulher não quer ficar bonita e cheirosa para seu parceiro? Então por isso uma ótima dica de presente são perfumes, hidratantes, sabonetes e maquiagens para deixarmos a futura esposa mais bonita e cheirosa ainda.

Maquiagem e produtos de beleza são ótimas opções de presente em um chá de lingeri
Maquiagem e produtos de beleza são ótimas opções de presente em um chá de lingerie

Conjuntos de renda

Os conjuntos são sempre uma ótima opção de presente independente da ocasião, e em um chá de lingerie isso não é diferente, conjuntos são versáteis e dependendo pode até ser usados separadamente com outras peças da noiva. E claro, renda é sempre uma ótima pedida pois possuem aquele toque de sofisticação, delicadeza e sensualidade. Recomendamos que aposte em diferentes cores e modelagens.

Calcinhas e sutiãs

Calcinhas e sutiãs podem ser peças que separadamente são extremamente versáteis pois podem ser usadas e combinadas com outras peças que a noiva pode vir a ter ou até mesmo com sutiãs e calcinhas de conjuntos, afinal toda noivinha precisa de uma grande variedade de combinações para poder aproveitar as longas noites com o seu amado.

Camisola com transparência e baby dolls

Camisolas e baby dolls são peças que dão aquele toque e charme em noites mais calmas, mas onde a sensualidade não pode ser deixada de lado e por isso não devem ficar de fora dessa lista.

Espartilho e corpete

Espartilhos e corpetes são as peças mais necessárias no guarda roupa de uma noiva pois combinam o clássico com a sensualidade e normalmente são as escolhidas para a noite de núpcias e por isso um espartilho branco pode ser uma boa sugestão de presente.

Óleos e gel para massagem

Óleos e gels podem ser usado como um óleo beijável, lubrificante e excitante, além de também ser perfeito massagem e por conta dessa versatilidade podem ser uma boa escolha para se presentear no chá de lingerie, pois sem dúvidas esse item vai apimentar as noites do futuro casal tanto na lua de mel quanto durante a vida de casado.

Óleos e gels podem ser usados de diversas maneiras
Óleos e gels podem ser usados de diversas maneiras

Brinquedinhos mais apimentados

Fantasias, algemas, calcinhas comestíveis, calcinha tailandesa, chicote e muitos outros apetrechos que podem ser encontrados em Sex shops também podem ser presenteados para a noivinha, claro que dependendo da ousadia e intimidade da convidada com a noiva. Mas sem dúvidas o futuro casal vai agradecer as escolhas que vão aquecer as noites e torná-las inesquecíveis.

Esperamos que essa lista te ajude sobre o que presentear a noivinha ou ajude a noiva a montar sua lista de presentes para o chá de lingerie e apimentar muito as noites do futuro casal.

Leia também: Chá de lingerie: afinal, o que é?

Resuminhos

Posts Similares