3 Motivos para você comprar uma calcinha caleçon

A moda costuma mudar tanto quantos os pensamentos das pessoas, e ainda bem que essas mudanças ocorrem. Esse é o caso da calcinha caleçon que, há alguns anos, seria considerada como uma prima próxima da calcinha de vó. Ou, ainda, colocada na categoria de calcinhas para nunca usar dependendo da sua idade ou se a ideia é sensualizar. 

Mas, hoje em dia, ela se tornou a queridinha de mulheres de todas as idades e corpos, e você só vai precisar de 3 motivos para comprar uma calcinha caleçon. 

Conforto é uma das coisas mais importantes na hora de escolher uma lingerie. Seja para o dia a dia ou para ocasiões mais especiais, ninguém gosta de nada te apertando ou te incomodando. Afinal, nada pior que um sutiã que fique subindo ou uma calcinha que aperte suas gordurinhas.

E se uma das coisas que você busca é conforto, a sua nova melhor amiga deve ser sem sombra de dúvidas uma calcinha caleçon

O nome pode ser estranho de início mas a palavra é a junção do cal de calcinha e çon de caução, já que a peça teve a inspiração no seu modelo das calcinhas e cuecas boxes. Em alguns lugares, pode receber a denominação de boyfriend, já que a mesma parece ter saído do guarda-roupa do boy.

1- Pode ser usada com roupas coladas

Por ser maior que as calcinhas convencionais, a calcinha caleçon não vai marcar no bumbum e nem no quadril. Por serem mais altinhas, ainda vão disfarçar a barriga e gordurinhas que podem te incomodar – principalmente em roupas mais justas que marcam até o que até então não era um problema para você.

2- É confortável

Conforto e sensualidade são os sobrenomes dessa peça, que deixa em evidência as curvas da mulher, sem ter o desconforto que algumas mulheres associaram a calcinhas mais fininhas como as fio dental. Diferente das irmãs fininhas, a calcinha caleçon pode ser usada no dia a dia, valorizando e te deixando sensual sem apertar e incomodar.

3- Versatilidade

Assim como pode ser usada no dia a dia e em noites mais apimentadas com o seu amor, a peça é ótima para todos os tipos de corpo. Pode ser indicada, também, para as mulheres que estão incomodadas com flacidez abdominal pós-parto.

Tecidos utilizados na confecção

  • Renda: A renda costuma ser a queridinha de muitas mulheres quando o assunto é esse material, já que deixa a peça sensual e elegante mas sem esquecer do conforto por conta do modelo.
  • Tule: A transparência do tule vai conferir a calcinha a delicadeza que é sempre procurada em lingeries. Além disso, é um ótimo tecido para garantir a respirabilidade da região íntima, muito necessária independentemente da ocasião. 
  • Microfibra: O tecido macio e suave é bem comum de ser encontrado em diversos modelos de calcinhas. Com a caleçon isso não é diferente, o tecido tem maior durabilidade e ótimo para ser usado em dias mais quentes. 

Certeza que, com esses motivos, te convencemos a ter uma peça nesse modelo no seu guarda-roupa. Apostar na calcinha caleçon proporciona tantos benefícios para nós mulheres. Por isso, nós recomendamos ter uma de cada cor para arrasar no dia a dia ou, também, para deixar seu amor de queixo caído por você. 

Leia também: Dormir sem calcinha faz bem? Mito ou verdade? Qual a melhor calcinha para passar a noite sem prejudicar a saúde íntima?

Calcinha na Compra Fácil Lingerie

Aqui na Compra Fácil Lingerie você encontra modelos de Calcinha disponíveis em diversos estilos e cores, confeccionados em materiais de qualidade e perfeitos para agradar todos os gostos. Já escolheu a sua peça favorita?

Se você está buscando peças de qualidade, direto da fábrica e com descontos incríveis – além das condições de pagamento em até 10x sem juros – a Compra Fácil Lingerie é o lugar perfeito para garantir a calcinha ideal para você.

Resuminhos

Sutiã com bojo

Posts Similares