|

3 Motivos para comprar uma calcinha de cintura alta

A calcinha de cintura alta já se tornou bastante popular no guarda roupa de todas as mulheres e de todas as idades, desde as mais novas até as mais velhas. A calcinha com o cós alto que vai além de sua finalidade clássica de ser uma peça íntima, é confortável, modela o corpo e pode disfarçar aquelas gordurinhas chatas que insistem em aparecer em algumas roupas, em específico como vestidos colados. 

Selecionamos 3 motivos para comprar uma calcinha de cintura alta e adicionar essa peça ao seu guarda roupa e cotidiano.

A calcinha de cintura alta foi vítima de muito anos de preconceito devido ao seu tamanho maior que as calcinhas tradicionais ou a sensual fio dental, e por isso eram chamadas popularmente de calcinha de vó ou de velha, por ser de acordo com essas pessoas que as únicas pessoas que deveriam usar esse tipo de calcinha seriam as senhoras por não serem nada sensuais. 

Assim como evoluímos pensamentos e opiniões em diversas coisas nos últimos anos, aconteceu o mesmo fenômeno com as calcinhas de vó, que se tornaram as calcinhas de cintura alta e que hoje em dia não precisa apresentar o RG de mais de 60 anos para comprar uma. 

As calcinhas de cós alto caíram no gosto e guarda roupa de todas e até se tornaram sexy com aplicações lindas em renda e também com a volta de biquínis nesse modelo.

1- São extremamente confortáveis

A maior vantagem de utilizar esse modelo é o fato de ser muito confortável e também vai fazer com que você se sinta mais confortável com o seu corpo independente da roupa e situação, já que você não vai sentir que estão encarando suas gordurinhas ou coisas que podem vir a estar te incomodando no seu corpo.

2- Modela o corpo e valoriza as roupas

A calcinha de cós alto vai valorizar naturalmente suas curvas naturais e vai ressaltar o que você tem de melhor no seu corpo e por isso vestidos ou peças mais coladas no corpo vão ficar mais ajustadas e consequentemente as roupas vão ficar mais bonitas. 

A calcinha deste modelo vai afinar a sua cintura e modelar e definir e também vai evitar a temida cintura dupla que pode ocorrer ao usar uma roupa cintura alta e uma calcinha mais fininha. Para aquelas que possuem quadril mais largo a calcinha vai ser sua aliada pois vai facilitar o uso de alguns looks.

3-  Para todos os tipos de corpo

A calcinha de cintura alta é prática e serve para todos os biotipos de corpo e vai atender e agradar desde as mulheres mais magras até as plus size, basta encontrar o modelo que mais te agrada e te deixa confortável. 

Aposte sem medo na calcinha de cintura alta e deixe de lado todos os preconceitos, hoje já é possível encontrar modelos mais delicados, com renda e de diversas cores além do tradicional bege assim como tamanhos que vão atender todos os corpos, coloque sua calcinha de vó e arrase! 

Leia também: Sutiã plus size: como escolher o modelo ideal?

Resuminhos

Posts Similares