|

10 lingeries pretas para todo tipo de ocasião

Lingeries pretas são peças extremamente básicas para se ter no guarda roupa e são as favoritas para muitas mulheres. 

A cor preta além de ser básica também demonstra sofisticação e modernidade, podendo ser usada no dia a dia ou em dias e ocasiões mais especiais, é sem dúvida uma das cores mais versáteis e duráveis por isso vemos um claro favoritismo.

Confira abaixo, as lingeries pretas para todo tipo de ocasião e para se ter no guarda-roupa:  

10- Calcinha tanga 

A calcinha tanga costuma ser a queridinha de muitas mulheres por poder ser usada de forma discreta, além de ser muito confortável e por isso é uma ótima opção para dias em que o conforto é a chave como em períodos menstruais ou na própria correria do dia a dia. 

E ainda pode ser encontrada em mais 5 outras cores. 

9-  Calcinha sexy fio dental

Se você está buscando demonstrar seu lado mais sensual, a calcinha sexy fio dental vai te fazer a mulher mais desejada e bonita de todas, por contar com a sofisticação, sensualidade da renda, detalhes sutis em pedraria, parte de trás mais cavada que vai realçar o bumbum, mesmo com todos esses detalhes o conforto não fica para segundo plano.

8- Conjunto em renda sem bojo

Essas peças do conjunto são sem dúvidas ótimas opções para apimentar as noites a dois, as peças contam com transparência e um laço de cetim que dá aquele toque de delicadeza.

Além de momentos a dois pode ser usada sendo mostrada de forma sutil e elegante com camisas e decotes mais abertos.

7- Body Trançado em renda sem bojo

Bodys são ótimas opções e são versáteis por poderem ser usadas em ocasiões especiais e também como peça de vestuário comum, bodys de renda são peças coringas para roupas mais sociais e quebram o tradicional. 

Além de deixar o corpo lindo, ainda transmite um ar sensual e moderno.

6- Espartilho sexy em renda

Essa é A lingerie para apimentar o seu relacionamento, é uma peça que não pode faltar no guarda roupa de mulheres ousadas e sensuais. 

O espartilho modela e valoriza o corpo feminino afinando a cintura e sustentando a coluna e costuma ser a escolha favorita para noites mais quentes.

5- Sutiã com bojo nadador

O sutiã nadador é uma peça fundamental para se ter no guarda roupa por ser versátil e prático por poder ser usado com tipos diferentes de blusa para aquelas mulheres que se incomodam de deixar as alcinhas aparecendo.

Além de ter fecho frontal que ajuda a dar aquela juntinha nos seios.

4-  Sutiã com bojo tomara que caia

Outra peça que não pode faltar no seu armário é um sutiã tomara que caia, assim como o modelo nadador, ele pode ser usado com diversos tipos de roupa e decote. 

Essa lingerie ainda possui um laço frontal que dá um toque delicado e colchetes triplos para melhor ajuste e firmeza no corpo. 

3- Calcinha cós alto

A calcinha de cós alto dão aquela seguradinha e sustentação na barriga e é uma ótima opção para as mamães que recém deram à luz, por darem aquele conforto e segurança que precisam nos primeiros dias pós parto. 

Ou também pode ser usada com roupas mais justas caso você se sinta mais confortável e bonita.

2-  Conjunto luxo em renda desenhada

Delicado e sensual são a definição desse conjunto, pode facilmente ser usado no cotidiano ou em datas comemorativas. É uma ótima conjunto de luxo para ter na sua coleção de lingeries. Possui uma sensualidade sutil a partir do sensual decote em V em conjunto com renda desenhada que deixam essa peça ainda mais sexy. 

Sem dúvidas é uma lingerie que vai te fazer sentir mais bonita ainda.

1- Camisola sexy em renda

Qual mulher não quer se sentir uma deusa? E nesse caso essa camisola vai ser uma grande aliada sua para dormir em dias mais quentes e também para aumentar as temperaturas do seu relacionamento. 

Essa peça possui renda sobreposta nos seios e um lindo decote V, as duas laterais são em renda e fica sexy e misterioso.  

A partir dessa lista você deve ter notado como as lingeries pretas são essenciais na coleção para todas as mulheres, não só para o dia a dia como também para noites especiais. Se sentir bonita e sensual é direito de todas, então escolha o modelo que mais te agrade e arrase.

Resuminhos

Posts Similares