Lingerie vermelha e o seu poder.
|

Inspiração: o poder da lingerie vermelha!

Sem dúvidas, o vermelho é a cor mais quente que existe. Não à toa, é a representante do coração e do elemento de fogo. Estudos da Psicologia das Cores afirmam que a tonalidade é poderosa. Além de despertar muita paixão e emoção, também é responsável por intensificar o ritmo cardíaco e a respiração.

Um simples toque de vermelho – seja na roupa, na maquiagem ou, claro, na lingerie – tem o poder de aumentar a confiança de uma mulher, deixando-a mais assertiva e segura.

Não há cor mais apropriada para uma noite romântica ou, ainda, quando precisamos daquele aumento na autoestima. Por isso, este conteúdo irá oferecer diversas inspirações para quem está procurando uma lingerie sexy.

Afinal, existem várias formas de despertar a confiança e sensualidade, porém, a lingerie vermelha é uma opção certeira para isso.

Sutiãs vermelhos

O vermelho é capaz de trazer uma sensualidade ao look sem muito esforço. Porém, é possível equilibrar esse lado sexy com outros elementos e tonalidades.

Para pessoas mais reservadas, por exemplo, vale apostar em modelos menos decotados. Duas opções de sutiã são o cropped e o cobertura total. Dessa forma, o vermelho não corre o risco de deixar o visual “sexy demais”, se essa não for a vontade da pessoa.

Mulheres de sutiã vermelho.

Outra forma também de diminuir o impacto da lingerie vermelha é com tons mais fechados, próximos do vinho e do bordô. A elegância e a sensualidade da cor continuam, porém, de forma mais equilibrada.

Agora para quem quer mesmo intensificar o potencial sedutor do vermelho, peças decotadas, que valorizem o busto são ótimas escolhas. Modelo push-up ou meia taça, por exemplo, deixam a região à mostra, além de dar a sensação de seios mais levantados.

Combinações de rendas e transparências também são outros detalhes que fazem toda a diferença na hora de montar uma lingerie sexy.

Calcinhas vermelhas

Assim como nos sutiãs, é possível potencializar ou reduzir o fator “sensualidade” nas calcinhas vermelhas – tudo vai depender do gosto pessoal de cada uma.

É muito difícil falar de lingerie sexy, sem logo pensar em calcinha fio dental. A peça mais cavada, deixa muita pele à mostra e oferece uma sensação de bumbum mais arrebitado, sendo indicada para quem quer um visual mais sensual.

A dica na hora de escolher a fio dental perfeita é se atentar ao manequim. Muitas vezes, mulheres tendem a achar que o modelo é desconfortável – mas, na verdade, quando do tamanho certo não incomoda e inclusive permite um look livre de marcações da peça íntima.

Mulheres com calcinha vermelha.

Mas nem de longe essa é a única indicação para uma noite especial, uma vez que qualquer corte fica lindo com o vermelho – seja tanga, biquíni ou strings.

Uma alternativa para quem não gosta de expor muita pele, mas quer deixar o visual bem sensual é apostar numa caleçon – que é semelhante a um shortinho – rendada e transparente. É uma opção bem sexy, que deixa alguns elementos para a imaginação.

Conjuntos vermelhos

Nem só de calcinha e sutiã se vive o mundo da lingerie. O universo tem diversas opções de peças, desde estilos sensuais até os mais práticos, indicados para uma boa noite de sono.

E todos eles também podem ganhar um toque especial com a cor vermelha. Desde uma camisola de seda até um body justo, as opções são diversas. É possível brincar com os elementos, deixando o resultado mais sensual ou mais discreto.

Para um visual mais ousado, vale apostar em bodies decotados e baby dolls. Já para quem deseja algo mais romântico, camisolas e short dolls – que, em vez de calcinha, vem acompanhados de shorts – são indicados.

A verdade é que a cor vermelha combina com todos os modelos e tons de pele. Por ser uma tonalidade tão versátil, é difícil errar com ela – o segredo é optar pelo que te deixa mais confortável e segura. Aí, é impossível não ficar sexy!

Resuminhos

Posts Similares