|

5 Dicas de como escolher a lingerie certa

Lingeries são peças do desejo de muitas mulheres e são às vezes as peças chaves de looks arrebatadores, são aquelas peças que na maioria das vezes não estão à mostra mas que você sabe que estão ali com você vão te fazer sentir mais bonita, sensual e confiante. 

Selecionamos algumas dicas para para você escolher a lingerie certa e arrasar:

1- Compre peças que combinem com seu estilo

Comprar roupas é uma coisa muito pessoal e muito particular já que depende do gosto de cada uma, com lingeries isso não é diferente já que existe uma grande variedade de modelos e cores e que atende diversos gostos. 

Calcinhas de algodão e sem costura são ótimas opções para aquelas que buscam conforto no dia a dia e se quiser ser mais ousada busque peças que possuem renda e cores diferentes como rosa e vinho que fogem do usual preto, branco e bege. 

Calcinha de renda com donuts em fundo rosa

Se você é uma das pessoas que não deixam a sensualidade apenas para ocasiões especiais aposte em peças de renda mas que possuam forro de algodão para preservar a sua saúde íntima e claro, para maior durabilidade lave as peças à mão.

2- Compre o tamanho certo

Vamos imaginar que você amou uma calcinha mas que infelizmente só tinha 2 números maiores ou menores e você teimosamente comprou porque não tinha o seu tamanho. Provavelmente você já passou por isso algumas vezes, com lingeries e roupas e vamos combinar que normalmente são as peças que você menos usa ou não usa por ficarem feias e desconfortáveis. 

Com lingeries o tamanho ideal deve ser muito respeitado, pois nada pior que uma calcinha caindo ou apertando e um sutiã que fica subindo ou sobrando. Ou seja, não seja teimosa e respeite suas medidas.

3- Conforto não deve ser deixado de lado

Conforto são muito necessários no dia a dia e mesmo em noites especiais isso não deve ser deixado de lado, pois dificilmente você vai escolher um conjunto que te aperte. 

A lingerie certa só é a certa pois você vai se sentir bem usando, algumas mulheres preferem as de tecido de algodão outras de renda e seda e ninguém melhor que você para decidir o que vai te fazer sentir melhor.

4- Aposte em combinações além dos conjuntos

Sabe a regrinha que conjuntos devem ser usados apenas em conjunto, então, essa regra nem sempre precisa ser seguida a risca, em muitos casos podemos recombinar conjuntos com peças que temos e claro, vai do seu gosto mas você pode sim utilizar um sutiã verde neon com uma calcinha rosa assim como pode sempre usar peças da mesma cores. 

Coloque a sua criatividade à mostra e faça como quiser e gostar, o mais importante que seguir uma regra é se sentir bem consigo mesma.

5- Compre cores que vão além do óbvio

Seguindo a dica anterior, use cores além das clássicas preta, branca e bege. Não vamos negar que uma bela lingerie preta é linda e extremamente sensual, mas porque não apostar em cores como rosa ou azul?

Se quiser ser mais ousada opte por cores como vermelho que são peças chaves para deixar qualquer homem de queixo caído assim como vão te fazer sentir maravilhosa e confiante.

Leia também: Quais são os melhores tecidos para roupas íntimas?

Resuminhos

Posts Similares