Mulher com calcinha para modelar o bumbum.

Top 3 calcinhas para modelar o bumbum: conheça os 3 modelos queridinho das mulheres para valorizar o bumbum!

Toda mulher vaidosa possui em sua casa um closet repleto de roupas, para cada ocasião há uma peça ideal, e se tratando de lingerie, não poderia ser diferente, ter sempre mais de uma opção para usar em cada momento é essencial.

A lingerie traz consigo a beleza, charme, elegância e sensualidade, sabendo investir no modelo certo é possível combinar tudo isso com a funcionalidade.

Porém, escolher a lingerie ideal para cada tipo de corpo é uma tarefa complicada tendo em vista as inúmeras opções disponíveis no mercado, por outro lado, quando acertamos em nossa escolha, é possível obter um resultado extremamente satisfatório com a nova peça.

Além de cumprir toda a sua proposta, a lingerie ainda é capaz de valorizar cada parte do seu corpo, destacando a região desejada e modelando outras. ,Pensando nisso, trouxemos algumas sugestões, formando um top 3 calcinhas para modelar o bumbum.

Formato de cada tipo de corpo

Dentre as belezas e encantos da mulher brasileira, um dos maiores destaques são suas curvas, o quadril avantajado com o destaque para o bumbum tornam essas características únicas.

E para sabermos como valorizar esta região, modelando o bumbum da forma adequada para realçar ainda mais a sensualidade da mulher, devemos saber qual modelo de calcinha é a ideal para o seu corpo.

Portanto, vamos começar a entender sobre qual tipo de corpo estamos falando, existem diversas variações e formatos, a seguir vamos conhecer as principais.

Bumbum grande

Começando pelo formato de bumbum que mais define o estereótipo da mulher brasileira, as que possuem esta região do corpo mais avantajada podem apostar em três tipos de calcinhas para modelar o bumbum.

A primeira recomendação é a escolha de calcinhas com as laterais grossas e cintura baixa, este formato de calcinha traz equilíbrio para o corpo além de modelar o bumbum sem aumentar ainda mais o seu formato. 

Calcinha com laterais grosas.
Calcinhas com laterais grosas são indicadas para bumbuns maiores.

Entretanto, este formato de calcinha costuma cobrir quase todo o bumbum, então se você é o tipo de mulher que prefere peças com menos pano, pode optar também por usar modelos médios, como no caso da tanga.

Essas são excelentes opções para quem prefere calcinhas menores e confortáveis, mas sem deixar o corpo tão exposto, os modelos de calcinha média possuem uma modelagem intermediária, com as laterais um pouco mais finas seguindo o mesmo padrão para a parte posterior.

Outra opção para as mulheres com este formato de bumbum são as calcinhas fio dental, além de serem extremamente sensuais, estes modelos valorizam e desenham o bumbum.

Bumbum Quadrado

Mulheres com o formato de bumbum quadrado possuem o quadril alinhado com a largura da coxa, para este tipo de corpo a recomendação são calcinhas no estilo shortinho.

Este tipo de calcinha traz equilíbrio e conforto para o visual, são ideais para valorizar o bumbum quadrado.

Calcinha estilo shortinho.

Para manter a sensualidade aposte nas calcinhas caleçon, por serem feitas totalmente de renda e sem costura, além de não marcar em nenhuma roupa, o calesson instiga a curiosidade e interesse sem mostrar demais. 

Bumbum Pequeno

Para as mulheres com o formato de bumbum pequeno, recomendamos que aposte também nas calcinhas menores.

Modelos como a calcinha fio dental com as laterais pequenas e que seguem a mesma proporção para a parte posterior são ótimas escolhas. 

Calcinha-fio-dental-duplo.

Outra opção são as calcinhas no modelo string, neste caso as laterais estreitas, muitas vezes feitas por pequenas tiras reguláveis ajudam a modelar o bumbum, aumentando visualmente seu tamanho.

Mulheres com o formato de bumbum pequeno a única recomendação é evitar calcinhas com as laterais grossas, este tipo de modelo para este formato desvaloriza o corpo e esconde o bumbum, causando um efeito oposto do esperado.

Bumbum de coração invertido

Mulheres com o bumbum no formato de coração invertido normalmente possuem a cintura um pouco mais fina enquanto o quadril, bumbum e coxas são mais grossas e volumosas.

Para este tipo de corpo o ideal são as calcinhas biquinis, com a lateral mais larga e o cós baixo é possível modelar o bumbum além de valorizar a cintura, ressaltando o quadril. 

Calcinha biquíni.

Outra vantagem da calcinha bombom é que alguns modelos são drapeados, isso possibilita que a largura da lateral seja ajustada de acordo com a preferência.

Top 3 calcinhas para modelar o bumbum

Agora que conhecemos um pouco mais sobre os tipos de bumbum e você já sabe qual é o seu formato, podemos escolher a calcinha que mais se adequá ao seu corpo, valorizando e ressaltando a sua beleza.

1. Caleçon

Conforto e sensualidade são duas palavras que definem as calcinhas caleçon, seu modelo confeccionado por renda proporciona elegância, romance e mistério.

As calcinhas de caleçon possuem as laterais grossas, assim como a parte posterior, que cobre quase todo o bumbum, mas apesar disto, a sua transparência interrompe esse ar sério e devolve a elegância para o corpo.

Calcinha caleçon.
Mulheres usando calcinha caleçon.

Sendo ideal para mulheres com quadril, bumbum e coxas avantajadas, este é um dos tipos de calcinha shortinho que melhor modela o bumbum e valoriza o corpo. 

Aposte no calesson se você busca um modelo prático e confortável para usar em qualquer ocasião e com qualquer roupa, por ser feita de renda e não ter costuras, essas calcinhas são ideais para usar sem se preocupar.

Mulheres com o formato de bumbum pequeno ou que possuem a cintura e quadril menores devem evitar este tipo de calcinha, o seu formato maior pode acabar escondendo o seu corpo e com isso, diminuindo o seu bumbum.

2. Tanga

As tangas são calcinhas consideradas médias, suas laterais não ultrapassam dois centímetros e a parte posterior também é confeccionada com menos tecido.

É uma calcinha muito popular entre as mulheres por oferecer este meio termo, agradando quem prefere calcinhas menores que as de shortinho, mas que também não gostam do fio dental ou string.

Calcinha tanga de renda.

Este modelo é ideal para mulheres com bumbum grande, como também é indicada para quem possui quadril estreito e bumbum pequeno.

O modelo de tanga é versátil e bem equilibrado, é o tipo de calcinha que veste bem em qualquer corpo, este tipo de lingerie modela facilmente o bumbum e valoriza todo formato de corpo.

3. String

As calcinhas string possuem as laterais estreitas, sendo bem finas e reguláveis, já a parte posterior pode ser encontrada semelhante a tanga (um pouco maior) ou como o fio dental (um pouco menor).

Este tipo é ideal para mulheres com bumbum pequeno ou quadril e cintura mais estreitos, seu formato valoriza e modela o bumbum, deixando visualmente esta parte do corpo maior.

Calcinha String.

Aqui a contraindicação é para mulheres com quadris largos, cintura e bumbum grandes, pois a tira fina da lateral da calcinha pode acabar apertando o corpo criando gordurinhas que desvalorizam a sua curvatura.

Conclusão

Com as dicas de hoje é possível encontrar facilmente o tipo de calcinha que possui o melhor caimento para o seu corpo, valorizando e modelando o bumbum.

Mas o mais importante é sempre usar aquilo que lhe faz bem e te deixa feliz, esta é a melhor forma de realçar a beleza e trazer confiança para o dia a dia.

Na Compra Fácil Lingerie você encontra a mais completa linha de lingeries do mercado, independente do seu estilo e objetivo, temos a lingerie certa para você.

Web Stories

Posts Similares