Mulheres escolhendo calcinha.

Calcinhas: Dicas de modelos para cada ocasião

Itens de necessidade diária, as lingeries são aliadas para compor o visual da mulher em diferentes situações. Muitas mulheres possuem peças de diferentes modelos e formatos no armário, mas optam por uma ou outra peça sem pensar muito, na correria do dia a dia.

Quem nunca se deu conta de que fez a escolha errada ao sentir desconforto usando uma calcinha pequena ou cavada demais durante a prática esportiva, por exemplo?

Para evitar esse tipo de transtorno, é importante separar sua lingerie por ocasião. Sem neuras de organização, a ideia é que você saiba o que deve ou não usar  para se manter confortável e confiante seja para estudar, trabalhar ou curtir um momento a dois. Se você tem dúvidas, confira algumas dicas.

Calcinhas para o dia a dia

Para uso cotidiano, modelos como o maxi (cós alto e lateral larga), tanga (laterais um pouco mais estreitas), boyshort (cós boyshort baixo e laterais largas) e o clássico biquíni são os ideais. Tratam-se de peças coringa devido à versatilidade e conforto que proporcionam. Para que sejam realmente confortáveis, opte pelas confeccionadas em algodão e microfibra.

Calcinha para o dia a dia.

Mas engana-se quem pensa que as calcinhas do dia a dia precisam ser feias. Esqueça os modelos em bege: combinações de cores e aplicações de tecidos diferentes rendem peças elegantes e bonitas para o cotidiano.

Calcinhas para noites especiais

Calcinhas sensuais devem ser do tipo fio dental, certo? Errado! O detalhe sexy pode estar presente nos tecidos, como cetim ou renda e em detalhes como aplicação de  transparências ou pedrarias.

calcinha caleçon e Fio dental.
As calcinhas caleçon e fio dental são ótimas opções para não marcar na roupa.

O fio dental é um hit, mas há modelos perfeitos para aquela noite quente em diferentes tamanhos e formatos, como o string (lateral bem fina e cós baixo) e o caleçon (cós baixo, laterais largas). Em renda ou transparência, o caleçon é uma peça maior, mas seu formato valoriza bastante o quadril da mulher. Para as que querem  ousar, a dica é combinar a calcinha com cinta liga. Além de render um visual irresistível, dá aquele up na autoestima.

Calcinhas para malhar ou correr

Em sua rotina de exercícios, a mulher deve contar com roupas íntimas adequadas que garantam conforto total. Nesse caso, vale a pena atentar não somente para o design da peça, mas para questões de saúde. O tecido é super importante.

Calcinha para malhar.

Os sintéticos como a lycra devem ser evitados, pois não possuem poros para eliminar o suor. O recomendado é utilizar calcinhas de algodão, modal ou poliamida, que proporcionam melhor ventilação e menor concentração de calor na região íntima.

Seja para revender ou para uso próprio,  aqui na Compra Fácil Lingerie você encontra peças íntimas para todas as ocasiões com excelente qualidade e preço. E o melhor: tudo entregue no conforto da sua casa. Confira nossos modelos e boas compras!  

Web Stories

Posts Similares