calcinha plus size
|

Calcinha plus size: o que é e como escolher o modelo ideal

Calcinha plus size é uma peça feita exclusivamente para mulheres grandes. Atualmente, é possível encontrar modelos com diferentes tecidos e cores que agradam aos mais diversos gostos.

Neste post, esclaremos o que é calcinha plus size, dicas para escolher o modelo ideal para você e uma seleção de opções. Confira!

O que é calcinha plus size?

O mercado de roupa íntima oferece calcinhas plus size que vão do número 44 ao 52. Ou seja, elas são feitas para atender mulheres volumosas e garantir, principalmente, o conforto.

É possível encontrar calcinha plus size com os mais diversos tecidos, como algodão, microfibra, poliéster e renda.

Geralmente, as laterais são largas para proporcionar melhor caimento no corpo e conforto extra. Além disso, a parte traseira também costuma ser maior. Porém, atualmente, existem também modelos menores e mais sensuais, caso da calcinha plus size fio dental. Assim como também, modelagens que ajudam a valorizar as curvas.

Além das calcinhas, mulheres grandes encontram diversos tipos de lingeries pensadas para melhor atendê-las, como sutiã, camisola, conjuntos e baby dolls.

Dicas para escolher o modelo ideal de calcinha plus size

Compre em lojas especializadas em lingerie

Antes de mais nada, é importante pontuar que é essencial procurar e adquirir peças plus sizes de lojas especializadas em moda íntima. Isso porque elas contam com uma diversidade maior de numeração e de modelos. Ou seja, a tarefa de encontrar o modelo perfeito para você será muito mais fácil.

Além da maior oferta de produtos, lojas especializadas contam com peças com detalhes para proporcionar maior conforto.

Adquira peças certas para o seu tamanho

A atenção especial à numeração é outra dica importante. Afinal, ninguém deseja passar o dia preocupada e incomodada com a calcinha apertada ou larga demais.

Por isso, compre sempre a calcinha ideal para o seu tamanho. Lembre-se também que a sua numeração pode variar de acordo com o modelo. Nesse sentido, vale a pena conhecer melhor o seu corpo e provar diferentes modelagens.

Além disso, dê prefrência às peças sem muito elástico ou outros detalhes que possam incomodar.

Fique atenta ao tecido

Assim como a loja e o tamanho, outro ponto de atenção é em relação ao tecido. Como já adiantamos, é possível encontrar peças de algodão, poliéster, microfibra, renda, entre outros.

Se a ideia é adquirir calcinhas confortáveis e perfeitas para o dia a dia, dê preferência às fibras naturais, caso do algodão, que é “respirável” e mantém a temperatura da pele equilibrada, além de impedir o acúmulo de umidade.

Assim como o algodão, a microfibra é outra opção interessante de tecido leve, resistente e macio.

Preste atenção ao modelo

De nada adianta dar atenção especial ao tecido se o modelo não valorizar o seu corpo.

Por isso, conheça os modelos disponíveis e compre aquele que realmente ressalte o que você deseja valorizar.

É possível encontrar modelos mais justos, cavados, com cós alto, modelador, fio dental e sem costura. Geralmente, os modelos sem costura costumam agradam mulheres de diferentes tamanhos, já que são mais confortáveis, não marcam na roupa e têm durabilidade maior.

Agora que você já sabe como escolher a calcinha plus size perfeita para atender às suas necessidades, confira algumas opções de modelo:

Calcinha plus size com detalhe em renda

A calcinha plus size com detalhe em renda é perfeita para o dia a dia. Confeccionada em poliamida, tecido resistente, durável e confortável, essa opção conta com renda sobreposta na parte frontal.

Outro atrativo é a lateral larga, que proporciona melhor caimento no corpo. Além disso, ela conta com forro de algodão e está disponível do 48 ao 50.

calcinha plus size com detalhe em renda

Calcinha com renda

Mais uma opção para ter no guarda-roupa é a calcinha plus size com detalhe em renda salmão.

Assim como o modelo anterior, ela é confeccionada em poliamida, possui laterais largas, lacinhos e forro de algodão. Essa calcinha está disponível do 48 ao 52.

calcinha plus size com detalhe em renda salmão

Calcinha verde água

Para quem deseja inovar na cor, a calcinha plus size com detalhe em renda verde água é uma ótima opção.

Do 48 ao 52, essa calcinha no modelo tangão possui laterais largas, forro de algodão e lacinhos.

calcinha plus size com detalhe em renda verde água

Calcinha na cor chocolate

Não poderia faltar uma opção de calcinha em uma cor coringa, como é o caso do chocolate. Por isso, selecionamos a calcinha plus size com detalhe em renda chocolate.

Ela também é confeccionada em poliamida, possui laterais largas e forro de algodão. Essa opção vai do 48 ao 52.

calcinha plus size com detalhe em renda chocolate

Na Compra Fácil Lingerie, você encontra a linha completa de lingeries plus size. Temos calcinhas, sutiãs, conjuntos e baby dolls de diferentes cores, modelos e estilos.

Leia também: Sutiã plus size: como escolher o modelo ideal?

Calcinhas CFL Lingerie

As calcinhas são uma peça fundamental no universo da moda íntima feminina. Escolher a calcinha perfeita é um desafio para as mulheres. Afinal, é importante levar em conta não apenas o estilo e o tamanho, mas também o material. Tecidos como algodão e modal oferecem respirabilidade e são ótimos para o uso diário, enquanto a renda e o cetim podem adicionar um toque de luxo e sensualidade.

Aqui, você encontrará uma variedade incrível de modelos, cores e tamanhos, perfeitos para valorizar suas curvas e realçar sua beleza natural. Aproveite nossa seleção especial e descubra a combinação perfeita de estilo e sofisticação para todas as ocasiões, seja para uma noite romântica ou para se sentir mais confiante no dia a dia.

Resuminhos

Posts Similares