brincadeiras de Chá de lingerie
|

12 brincadeiras de Chá de lingerie para você e suas amigas se divertirem durante sua despedida de solteira

O chá de lingerie é um evento especial que acontece entre a noiva e suas madrinhas para que elas se divirtam e ajudem a amiga a conseguir lingeries para a lua de mel e sua vida de casada. Além de organizar o chá de lingerie pensando na decoração, comes e bebes e lembrancinhas, outra parte essencial são as brincadeiras de chá de lingerie para animar ainda mais o evento.

As brincadeiras não somente são ótimas para animar a festa, mas também ajudam a noiva e suas amigas a se soltarem para conversar mais sobre suas intimidades, quebrando o gelo e deixando a noite ainda mais leve para que todas possam curtir sem sentir vergonha.

Para lhe auxiliar a fazer uma lista com brincadeiras de chá de lingerie, separamos uma lista com as 12 melhores para você se inspirar. Confira a seguir!

12- Imagem e ação

A organizadora do evento deverá escrever várias palavras relacionadas ao casamento em papeizinhos, dobrar e colocar em uma caixa. Durante a festa, as convidadas deverão ser separadas em dois grupos. Em cada rodada, uma participante de cada grupo tira uma palavra e precisa fazer mímicas para que seu grupo acerte a palavra sorteada.

uma brincadeira bastante famosa em chás de lingerie é a imagem e ação com palavras que fazem parte do universo de casamento
uma brincadeira bastante famosa em chás de lingerie é a imagem e ação com palavras que fazem parte do universo de casamento

A equipe que acertar mais palavras ganha um prêmio.

11- Quem sou eu?

Ao chegar no evento, cada convidada, incluindo a noiva, deverá receber um papel com o nome de um personagem ou famoso e colocar em sua testa sem ver. Durante o evento, ela deverá fazer perguntas para as convidadas que só poderão responder com sim ou não para tentar descobrir quem ela é.

Ganha quem descobrir o personagem primeiro.

10- Segredos de um casamento feliz

A brincadeira começa com a distribuição de papéis e canetas para todas as convidadas, que deverão escrever uma dica para a noiva de como ser feliz no casamento. As dicas podem ser sobre rotina, receitas de pratos especiais e até mesmo algumas dicas mais sensuais.

nessa brincadeira, as convidadas escrevem dicas para a noiva de como deixar o casamento melhor
nessa brincadeira, as convidadas escrevem dicas para a noiva de como deixar o casamento melhor

O objetivo é que a noiva adivinhe quem deu cada um dos conselhos e uma dica extra é guardar todos esses papéis em um caderno como forma de recordação.

9- Eu nunca

Para esse jogo, é importante que todas as participantes do evento sejam maiores de idade, já que ele é tradicionalmente feito com bebidas alcoólicas e envolve assuntos adultos. Mas caso a noiva não beba, a brincadeira pode ser feita com balas de goma.

Todas as convidadas deverão dizer, uma de cada vez, algo picante que nunca fizeram na vida, incluindo fantasias e fetiches, e todas as participantes que já fizeram o que foi dito devem comer uma gominha ou dar um gole na bebida.

Ganha quem estiver com menos balinhas ou com o copo mais vazio.

8- Meu passado me condena

Assim que as convidadas chegarem na festa, deverão escrever em um papel alguma história engraçada que tenham vivido com a noiva.

Durante o evento, uma das madrinhas deverá ler as histórias e a noiva precisa se lembrar com quem ela viveu aquela história.

Se errar, deverá pagar uma prenda.

7- Bingo erótico

O bingo erótico é feito com uma tabela com palavras picantes ou até com posições sexuais, e é feito da forma tradicional do bingo. No final, quem marcar bingo ganha algum prêmio que pode ser alguma lingerie e até brinquedos de sexshop.

6- Uma mentira, duas verdades

Nessa brincadeira, cada convidada conta 3 situações que viveu com a noiva, sendo uma delas mentira e as duas verdades. As outras convidadas precisarão descobrir qual das histórias é a inventada, e quem conseguir enganar todas as convidadas ganha um brinde especial.

os brindes para quem ganhar as brincadeiras podem ser peças de lingerie mais especiais
os brindes para quem ganhar as brincadeiras podem ser peças de lingerie mais especiais

Nessa brincadeira a noiva não participa ativamente, e é importante que ela não dê pistas enquanto as convidadas contam as histórias.

5- Quem é a dona dessa calcinha?

Cada convidada deve levar uma calcinha que seja a sua cara para o chá de lingerie e todas as calcinhas deverão ser colocadas dentro de uma caixa. Essas calcinhas devem ser novas e podem inclusive ficar para a noiva, que terá que adivinhar de quem é aquela calcinha de acordo com as características de cada peça – estampa de oncinha, fio dental, calcinha rendada etc.

Sempre que errar o palpite, deverá pagar uma prenda.

4- Desafio do noivo

Uma das convidadas, podendo ser a convidada que organizou a festa, deverá gravar uma entrevista com o noivo e perguntar detalhes do relacionamento, como:

  • quando foi o primeiro beijo;
  • qual foi a primeira viagem juntos;
  • qual maior defeito da noiva;
  • qual o primeiro presente de natal que ele deu a ela.

A cada erro a noiva terá que pagar uma prenda ou tomar um shot de bebida.

3- Homens à venda

Peça para as convidadas escreverem um anúncio para um produto velho que tenham em casa, especificando todas as características boas e ruins do item.

Durante a festa, elas deverão ler o anúncio com o nome do marido ou namorado de cada uma delas no lugar do produto.

Nessa brincadeira nenhuma participante ganha, mas com certeza será uma brincadeira que renderá boas risadas.

2- Quiz erótico

Para essa brincadeira, as convidadas deverão ser divididas em dois grupos, podendo inclusive ser o grupo das casadas e o grupo das solteiras. A noiva deverá ficar de fora e fazer perguntas relacionadas a sexo, como por exmeplo “Como é feita a posição X?”. O grupo que responder mais rapidamente e acertar mais perguntas vence e escolhe um castigo para o grupo perdedor.

1- Sua bolsa por um brinde

Uma das brincadeiras de chá de lingerie mais tradicionais é aquela em que a noiva fala algum item aleatório e a mulher que estiver com esse item na bolsa ganha um brinde. Pode ser um carretel de linha de costura, um alfinete, uma bala etc.

escolha modelos de lingerie especiais para dar de presente a quem tiver os itens na bolsa
escolha modelos de lingerie especiais para dar de presente a quem tiver os itens na bolsa

Caso mais de uma convidada tenha o item na bolsa, a que mostrar primeiro ganha o brinde, mas se a noiva pedir algo que nenhuma convidada tenha, deverá pagar uma prenda.

Viu como existem várias brincadeiras de chá de lingerie para você e suas amigas se divertirem juntas? Escolha aquelas que mais tem a ver com você ou com a noiva, caso você esteja organizando um chá para uma amiga, e escolha as prendas e brindes para garantir que o evento seja ainda mais animado. Os brindes podem incluir alguns docinhos e até peças de lingerie ou brinquedos eróticos.

Resuminhos

Posts Similares