Cuecas boxers masculinas.

4 motivos para os homens usarem cueca boxer!

As cuecas foram inventadas ainda na pré-história. As primeiras peças eram feitas em couro, material bastante utilizado na época. A sua função era a mesma de hoje em dia: proteger a área íntima contra atritos.

O objetivo pode ser o mesmo, mas as peças evoluíram muito (ainda bem!). O próximo passo na evolução das cuecas foi o codpiece, um tipo de protetor para a área genital masculina, muito utilizado na Europa nos séculos XV e XVI. Eles eram feitos em tecido ou em metal. Quanto mais nobre o material, mais importante era considerado quem o vestia.

Um pouco mais tarde, surgiram as union suit. Essas peças cobriam todo o corpo, como uma espécie de macacão, com aberturas estratégicas na frente e atrás, para facilitar na hora de ir ao banheiro.  Só em 1930 que as cuecas ficaram mais parecidas com as que vemos hoje em dia.

O responsável pela invenção foi Arthur Kneibler, o diretor de uma indústria americana de meias. Inspirado em trajes de banho e nos protetores utilizados por atletas, ele criou uma versão para o uso no cotidiano. O design era bem semelhante ao modelo clássico de cueca que ainda é vendido: elástico na cintura e buracos por onde as pernas passam.

Assim começa a história moderna das cuecas. Outros modelos de sucesso foram lançados, como a samba canção. Mas nada se compara à cueca boxer.

Cueca boxer: 4 motivos para convencer os homens a usá-las

A cueca boxer é o mais moderno dos modelos. Na publicidade, nos filmes e nas lojas, esse tipo de cueca reina absoluto. E não é por acaso! A cueca boxer traz diversos benefícios para os homens, não somente na aparência. Veja a seguir x motivos para convencer seus clientes a investirem nesse tipo de roupa íntima masculina.

1. É mais bonita e sensual

Gosto não se discute mas, segundo as tendências mais atuais, a cueca boxer é a queridinha de homens (e também das mulheres). Esse modelo é bastante democrático, valorizando qualquer tipo de corpo masculino. 

Enquanto as cuecas slip ( o modelo tradicional) podem deixar as proporções do corpo desequilibradas, a cueca boxer deixa a silhueta mais harmônica. Assim como as lingeries mais ousadas, a cueca boxer é aposta certa para momentos a dois.

2. É confortável

Esqueça os elásticos que apertam e marcam a pele. Ela garante a firmeza necessária para que o homem se sinta seguro, sem causar incômodos.

Modelos de cueca boxer sem costura, por exemplo, trazem a sensação de não estar vestindo nada. Elas não marcam na roupa e podem ser usadas sob qualquer peça. É uma excelente pedida para o dia a dia.

3. É perfeita para todos os momentos

Já dissemos que a cueca boxer é curinga para encontros românticos e para o dia a dia mas, além dessas ocasiões, ela também é uma perfeita aliada para a prática de esportes. Elas evitam que as coxas raspem umas nas outras, causando assaduras. Para pessoas que praticam corrida, por exemplo, esse é um detalhe que faz toda a diferença.

4. Melhora a taxa de fertilidade

A cueca boxer melhora a qualidade e aumenta a quantidade de esperma. Quem garante essa informação são pesquisadores da Universidade de Harvard, Estados Unidos.

Em uma pesquisa com 656 homens que fizeram tratamento para fertilidade entre 2000 e 2017, eles descobriram que os homens que preferem usar cueca boxer apresentam espermatozoides em melhores condições.

A cueca boxer é mais larga e confotável, diferente das cuecas tradicionais. O fator que explica esse quadro é o calor que uma cueca justa provoca na região íntima que pode provocar redução na produção de espermatozoides.

Agora que você já sabe os benefícios desse tipo de roupa íntima para homens, amplie agora mesmo a quantidade e a variedade de cuecas boxer em seu estoque. Confira as opções e condições incríveis da Compra Fácil Lingerie.

Web Stories

Posts Similares