10 lingeries brancas para todo tipo de ocasião

Lingeries brancas são peças coringas para ter no guarda-roupa. Considerada uma cor básica, o branco pode ir além e expressar o romantismo e sensualidade da mulher.

Além de ser usada no dia a dia e para curtir o momento a dois, a lingerie branca é uma ótima opção para diversos outros momentos. Por isso, vale a pena dar uma chance à peça.

Confira abaixo modelos para diferentes ocasiões e estilos:

10. Calcinha corte a laser

Por não possuir costuras, a calcinha fio corte a laser branco não marca nas roupas e é ideal para ser usada com looks mais justos e transparentes. Além disso, a ausência de elásticos proporciona à mulher o conforto necessário para o dia a dia.

Ou seja, se você está procurando por uma lingerie com ótimo caimento e que não cause desconforto, aposte na calcinha corte a laser branca.

calcinha fio corte a laser branco

9. Calcinha fio dental em renda: a queridinha entre as lingeries brancas

Se a ideia é aflorar o seu lado sensual, invista na calcinha sexy em fio e renda branco. A sensualidade da peça é proporcionada pela transparência do tecido, o que a torna ideal para momentos mais quentes.

Além de valorizar o corpo feminino, outras características que se destacam são o conforto e o fato da peça não marcar por baixo da roupa. Porém, para garantir que a calcinha fio dental seja realmente confortável, certifique-se de adquirir o tamanho certo para o seu corpo.

calcinha sexy em fio e renda branco

8. Conjunto cropped em renda branca

Você certamente deve ter notado que lingeries deixaram de ser peças usadas exclusivamente por baixo das roupas. Isso se deve, principalmente, à tendência de moda de deixar a lingerie à mostra, que conquistou muitas mulheres.

Para criar um look sexy, elegante e ao mesmo tempo fashionista, aposte em um conjunto luxo strappy cropped em renda branco.

Além de ser uma opção para eventos como uma ida ao bar com as amigas combinado com uma calça jeans por exemplo, o conjunto também é aposta certa para apimentar a noite.

conjunto luxo strappy em renda branco

7. Espartilho branco com calcinha fio dental: o conjunto de lingeries brancas preferido pelas noivas

Em uma lista de lingeries brancas, é claro que não poderia faltar uma opção para a noite de núpcias e o espartilho sexy em renda e microfibra lisa é uma das mais procuradas pelas noivas.

Ele modela o corpo, sustenta a coluna e afina a cintura. O tule e a renda toda trabalhada dão ao espartilho um toque sensual.

Para aflorar ainda mais a sensualidade, combine a peça com uma calcinha modelo fio dental com detalhes como laços.

espartilho sexy em renda e microfibra lisa

6. Lingerie nadador

Lembra quando encontrávamos apenas sutiãs com o formato de alças retas que passavam pelos ombros? Atualmente, o mercado conta com uma diversidade de modelos, entre eles o sutiã com bojo nadador em microfibra lisa branco.

O sutiã nadador é ideal para ser usado com blusas com diferentes decotes e é recomendado para mulheres que não gostam de deixar as alcinhas à mostra.

Outro diferencial da peça é o seu fecho frontal, que ajuda a dar aquela “levantada” nos seios.

sutiã com bojo nadador em microfibra lisa branco

5. Sutiã com bojo tomara que caia

Outra peça que não pode faltar no guarda-roupa feminino é o sutiã com bojo tomara que caia branco. Assim como o modelo nadador, ele cai muito bem com blusas de alcinhas, ou blusas e vestidos tomara que caia.

Para comportar os seios, dê preferência às opções com bojo em formato casquinha.

sutiã com bojo tomara que caia branco

4. Calcinha tanga fio básica

Da mesma forma que alguns modelos de sutiã são coringas, a calcinha tanga fio básica em microfibra branco é aquela peça “must have” para o dia a dia.

Além de confortável, os modelos em microfibra são duráveis, de alta qualidade e de secagem rápida.

O elástico na cintura proporciona maior firmeza, impedindo que a calcinha tanga fique escorregando no corpo.

calcinha tanga fio básica em microfibra branco

3. Calcinha levanta bumbum e cintura alta

Sabe aquele modelo basiquinho, confortável e que ainda ajuda a dar uma leve comprimida na barriga? Esse é o caso da calcinha microfibra levanta bumbum e cintura alta branco.

Além da calcinha cintura alta se ajustar ao corpo, a cor branca ajuda a não marcar na roupa.

A peça é ideal, sobretudo, para ser usada com roupas mais justas.

calcinha microfibra levanta bumbum e cintura alta branco

2. Sutiã de amamentação sem bojo branco

A maternidade e, mais especificamente, a amamentação, é uma fase especial para muitas mulheres. E, para aproveitar toda a magia que o momento envolve, é essencial usar lingeries confortáveis e que facilitam a rotina com o bebê, como é o caso do sutiã amamentação sem bojo em algodão branco.

Além disso, para quem quer fugir das tradicionais cores preta e chocolate, outra dica é investir no branco.

sutiã amamentação sem bojo em algodão branco

1. Calcinha tanga branca estampada

Por fim, a última peça da lista é a tanga conforto estampada em algodão branco, ótima opção para o dia a dia.

Confeccionada em tecido algodão, a calcinha é confortável, resistente, durável e firme.

Somado ao conforto, a estampa de corações e o laço de cetim dão um charme a mais à peça.

tanga conforto estampada em algodão branco

Como você deve ter notado, lingeries brancas são peças essenciais, não só para o dia a dia, mas também para as mais diversas ocasiões. Aproveite para conferir outros modelos.

Web Stories

Posts Similares