Loja Compra facil Lingerie

Tendências para o verão: saiba quais lingeries vão bombar em

Antecipe-se e garanta as peças que serão queridinhas da próxima estação.

As tendências de moda são definidas muito antes de das peças irem parar nas araras das lojas. Os desfiles que vemos em grandes eventos de moda, como a São Paulo Fashion Week, apresentam as apostas dos estilistas para a próxima estação. Dali, sairão ideias e referências para que peças comerciais sejam produzidas. Cores, tecidos, estampas… tudo isso é pensado cerca de 6 meses antes das novas coleções serem lançadas.

Quem trabalha em ramos ligados à moda precisa seguir esse ritmo para não ficar para trás. Quando uma tendência se populariza, a procura pela peça aumenta muito e quem tem esse item no estoque se destaca e vende muito mais. É claro que isso vale para a revenda de lingerie também.

Lembra do Strappy Bra, aquele sutiã com muitas tiras, feito para ficar aparecendo sob a roupa mesmo? Ele começou a surgir, muito timidamente, em 2015. Poucos meses depois, era difícil encontrar quem tivesse esse sutiã pra vender, de tão grande que era a procura. O sucesso foi tanto que, até hoje, ele ainda se mantém como um queridinho, principalmente entre as mulheres mais jovens. Mas se você não tinha essa peça em seu estoque durante o seu boom, pode ter certeza que perdeu o melhor das vendas.

Para te ajudar a montar o estoque perfeito para a próxima estação e não perder nenhuma boa oportunidade de venda, fizemos uma lista com algumas tendências de lingerie para o verão 2019. Veja a seguir.

 

Verão 2019: 5 tendências de lingerie pra ficar de olho

Hotpants: Esse termo pode ser desconhecido pra você, mas com certeza você vai reconhecer esse modelo. Muitas pessoas inclusive chamam as hotpants de “calcinha da vovó”, graças ao seu formato: cintura alta, laterais bem largas, pouca cava (impedindo a calcinha de entrar no bumbum). Esse modelo deixou de ser sinônimo apenas de peça confortável, utilizada apenas por mulheres mais velhas ou por aquelas que estão em busca somente do conforto. Agora as hotpants são produzidas em tecidos modernos e são as queridinhas de mulheres antenadas com a tendência vintage.

 

Renda: um clássico que jamais sai de moda, a renda estará presente e mais forte do que nunca nas lingeries mais procuradas do próximo verão. Calcinhas, sutiãs e conjuntos de renda serão venda certa no seu estoque.

Sutiã triângulo: A novidade quando falamos em sutiã são os modelos em formato triangular. Assim como o Strappy, ele é feito para ser mostrado discretamente sob a roupa. Muito delicados, os modelos costumam ser sem bojo, feito em tecidos finos como a própria renda que citamos.

Tons terrosos: Nas cores prometem dominar as lingeries. Tons de caramelo, rosa queimado, verde militar e nudes em geral serão opções aos tradicionais preto e branco (que seguem sendo uma boa opção quando se trata de lingerie). Já em relação à estampas, aposte nos florais, inclusive bordados.

 

Transparência: As lingeries nunca deixarão de ser peças que permitem ousadia. A lingerie com transparência será um dos itens de moda íntima mais desejados da próxima temporada. Pequenos detalhes com transparência farão toda a diferença.

Gostou do que vem por aí? Renove agora mesmo o seu estoque e comece a lucrar com essas tendências.

Por Susi em Lingerie, Revenda

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos