Loja Compra facil Lingerie

Sutiã adesivo: peça chave para looks decotados

 

Veja algumas dicas para usar a peça com o máximo de conforto

Lembra quando o sutiã era sempre confeccionado em um modelo só? Não existiam bojos, alças removíveis, diferentes cortes nas costas… Todos os sutiãs eram padronizados: alças retas que podiam ser, no máximo, reguladas para o tamanho correto. E as cores? Preto, branco, bege e, para quem queria ousar um pouco mais, no máximo um vermelho. Muito limitador, né?

Para a alegria das mulheres que gostam de usar blusas e vestidos com diferentes tipos de decotes, a indústria da moda íntima evoluiu e muito nos últimos anos. Agora existem opções para todo tipo de corpo, em variados tecidos e até mesmo modelos feitos sem tecido. Isso mesmo! O sutiã adesivo chegou ao mercado para ser mais uma inovação no vestuário feminino.

 

Sutiã adesivo: liberdade para usar a roupa que quiser

O sutiã adesivo é feito em silicone. Esse material adere à pele e garante a sustentação dos seios, sem a necessidade de alças ou fechos. Isso representa um enorme conforto e um mundo de possibilidades nos looks. Peças com decotes e fendas, como regatas cavadas, blusas ou vestidos frente única, deixam de ser um problema e passam a apresentar caimento perfeito. Além disso, o sutiã adesivo também é um aliado e tanto quando o visual inclui peças transparentes ou de tecido bem fino, em que um sutiã tradicional ficaria aparente e prejudicaria o caimento.

 

Como usar sutiã adesivo

O sutiã adesivo tem muitos benefícios quando comparado ao sutiã tradicional. Mas, para tirar o melhor proveito dessa peça, é preciso primeiro se acostumar à ideia de ter uma peça grudada ao corpo. Muitas pessoas têm receio de usar essa lingerie – também chamada de sutiã invisível – achando que ela pode se soltar ou que ela não vai garantir a sustentação ideal. Veja nas dicas a seguir como usar sutiã adesivo corretamente, evitando qualquer desconforto.

 

Escolha o modelo certo para você

A escolha do modelo é que vai garantir a sustentação perfeita. Mulheres com seios mais volumosos devem escolher um sutiã adesivo que tenha suporte lateral até a altura das costelas, segurando melhor o peso. Já as mulheres que não tem que se preocupar com essa questão, podem ficar mais livres nesse momento de escolha. Existem modelos no mercado que tapam apenas os mamilos, outros que cobrem a totalidade dos seios e também sutiãs adesivos com função “push-up”, que juntam os seios, garantindo um belo decote.

 

Prepare-se para a aplicação

É nessa hora que você vai garantir que o sutiã adesivo se fixará completamente à sua pele, excluindo o risco de que ele se solte antes da hora. Higienize e seque completamente a área onde o sutiã será colocado e também ao redor dela. Cremes e óleos hidratantes devem ficar longe dessa região também. Aí, basta retirar o plástico de proteção da peça, curvar o corpo levemente para frente e colar o sutiã, puxando um pouquinho para cima, para elevar os seios. Caso você vá passar muito tempo com o seu sutiã adesivo ou esteja fazendo muito calor, uma boa dica é tirar, higienizar e secar novamente a área e reaplicar a peça.

 

Na hora de tirar

Para tirar o sutiã adesivo, basta puxá-lo delicadamente. Não precisa se preocupar: ele não deixa resíduos de cola na pele, nem dói para retirá-lo. A peça pode ser utilizada até 5 vezes, mas é preciso higienizá-lo com água e sabão entre os usos, já que ele fica em contato direto com o corpo.

 

Por Susi em Lingerie, Revenda

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos