Modelos de lingeries mais procurados pelas mulheres.
|

Saiba quais são as lingeries mais procuradas pelas mulheres

As peças íntimas são fundamentais para o dia a dia de todas as pessoas. Elas oferecem conforto e proteção, impedindo o atrito de partes sensíveis do corpo com a roupa. Mas, no caso das mulheres, elas assumem um papel a mais: lingeries femininas tem o poder de modelar o corpo e melhorar o caimento das roupas, aumentando a confiança e a autoestima.

A lingerie também é uma excelente opção de presente entre pessoas próximas, como casais ou grupos de amigas. As peças com design diferenciado vão muito além de um item para o dia a dia: são um verdadeiro objeto de desejo e nunca passam despercebidas na hora da venda.

Esses são só alguns argumentos que você possui para envolver suas clientes na venda de lingerie. Mas acredite: sem as peças certas em seu estoque, todo seu esforço pode ser em vão. Continue lendo esse artigo e descubra quais tipos de lingerie nunca podem faltar no seu catálogo.

Lingeries mais fáceis de vender

De tempos em tempos, surgem novos modelos de lingerie. Tecidos mais modernos, cores e estampas que acompanham tendências da moda, cortes diferenciados, etc. Mas, para montar um estoque irresistível, é preciso apostar não só naquilo que é novidade.

As peças clássicas – calcinha e sutiã – continuam sendo as lingeries com maior saída, seja pela necessidade do dia a dia ou pela facilidade de incorporá-los a diferentes looks.

Veja a seguir como escolher as calcinhas e sutiãs para encantar suas clientes e não perder nenhuma oportunidade de venda.

Calcinhas: de todos os tipos, para todos os gostos

Na hora de escolher as calcinhas do seu estoque, lembre-se que a peça costuma dividir opiniões. Enquanto algumas mulheres focam no conforto, preferindo peças de cores neutras e shapes que não apertam ou marcam o corpo, outras clientes vão preferir modelos com uma pegada mais sexy.

Modelos de calcinhas diversificados.

ideal é ter esses dois tipos de produto à disposição, principalmente se você ainda está na fase de prospectar e conhecer as preferências do seu público alvo. Com o tempo, você vai percebendo quais são os hábitos de compra das pessoas que você costuma vender e vai se tornando cada vez mais fácil personalizar o estoque.

3 Modelos de calcinhas mais vendidos atualmente

Tanga sexy em renda elástica: confeccionada em diferentes cores, essa calcinha é sucesso entre mulheres jovens. Vai bem tanto para uso casual quanto em momentos especiais a dois.

Calcinha modelo cinta em algodão: peça curinga para o dia a dia, garante o máximo conforto e ainda contribui com a modelagem do corpo. Agrada mulheres de todas as idades.

Tanga conforto microfibra: essa opção é perfeita para mulheres que passam o dia fora de casa e precisam de uma calcinha que se adapta aos seus movimentos. Excelente custo-benefício!

Sutiã: uma peça, mil funções

A função do sutiã é modelar e dar sustentação aos seios. Porém, o caimento de cada modelo depende do tipo de corpo e da roupa que está sendo usada sobre ele.

Mulher com sutiã preto.

Diversifique as opções para suas clientes observando as dicas abaixo:

Sutiã com bojo ou sem bojo?

O sutiã com bojo modela os seios com mais facilidade, mas por outro lado, causa a impressão de um busto maior. Mulheres idosas geralmente preferem os modelos clássicossutiãs sem bojo. Fique atenta!

Sutiã de rendamicrofibra ou algodão?

Quanto ao material, perceba que ele tem tudo a ver com a ocasião onde será usado. Peças de renda tem uma pegada mais sexy, mas por marcarem mais a roupa podem não ser uma opção para o dia a dia. Já as peças de microfibra e algodão ganham no quesito conforto.

Conjuntos: uma opção para quem gosta de praticidade

Falando em calcinha e sutiã, não podemos esquecer dos conjuntos! Eles são uma excelente opção para quem vende e para quem compra. Além do valor mais vantajoso em comparação com a compra das peças separadas, os conjuntos de lingerie proporcionam muita praticidade na hora de vestir.

Ilustração conjuntos de lingerie.

O truque para escolher os tipos de conjunto mais adequados para o perfil de suas clientes segue o mesmo raciocínio que já falamos: tenha ao menos uma opção para ocasiões do dia a dia e uma para momentos a dois. O sucesso é garantido!

Resuminhos

Posts Similares