Revenda de lingeries: comece 2019 com lucro garantido
Complemente sua renda ou trabalhe exclusivamente por conta própria no ano que vem
Um dos principais desejos de réveillon de todo brasileiro, ano após ano, é ganhar mais dinheiro. A estabilidade financeira é um dos principais problemas enfrentados por pessoas de diferentes classes sociais. O início do ano, época em que despesas como IPVA e material escolar engrossam ainda mais os gastos, é um momento de grande preocupação com as finanças.
Mas e se você pudesse ter uma atividade paralela ao seu trabalho, em que você pudesse se dedicar quantas horas quisesse, sem a necessidade de investir muito e com retorno praticamente garantido? Com a revenda de lingerie, isso é possível! Essa é uma atividade muito popular no Brasil há muitos anos e continua com um potencial altíssimo, já que peças de moda íntima são uma necessidade para todas as pessoas.
Quer saber como começar o ano de 2019 com o pé direito? Continue lendo esse artigo!
Revenda de lingerie: 3 passos para começar ainda esse ano
Sim, esse título não está exagerando! É possível dar o pontapé inicial em seu novo negócio ainda em 2018. A seguir, trazemos 3 dicas para que você comece seu novo negócio agora!
Ah, você já revende lingerie? Não tem problema. Aproveite a leitura para atualizar suas táticas de venda pro ano que tá começando.
- Saiba para quem você vai vender
Engana-se quem pensa que lingerie é tudo igual. O mercado da moda íntima não para de crescer e produzir peças seguindo tendências de estilo. Para saber como montar um estoque fácil de vender, o primeiro passo é saber para quem você vai oferecer seus produtos. Antes de comprar suas peças, anote em um caderno todas as oportunidades de venda que você terá: no seu trabalho ou faculdade, na igreja ou academia que frequenta, na ida à escola do seu filho, na vizinhança. Depois, tente traçar o perfil das pessoas que você cruza nesses locais. São jovens ou mais velhas em sua maioria? Qual o poder aquisitivo delas? Pense na maior quantidade de detalhes possível. Analise esses dados e você saberá exatamente o que comprar.
- Monte um estoque irresistível
A Compra Fácil lingerie tem um amplo catálogo de peças para todos os gostos. Para quem nunca vendeu lingerie, tanta variedade pode parecer um problema, mas o segredo é focar nas peças que são mais desejadas pelo seu público, que você aprendeu a definir acima. Você também pode apostas nos “curingas”: calcinhas lisas e de modelagem média para o dia a dia, sutiãs com bojo e conjuntos para o dia a dia. Não tem como errar!
- Acredite em você
Para conseguir boas vendas, a principal atitude deve ser a confiança no seu trabalho. Os produtos da Compra Fácil são de qualidade e muito bonitos, o que já conta pontos a seu favor. Se sentir segura em relação ao produto que você vende é fundamental. Seja simpática, cordial e avalie bem as oportunidades. Encare essa atividade como uma verdadeira fonte de renda e assim será!
Desejamos muito sucesso a todas as revendedoras da Compra Fácil em 2019!