Loja Compra facil Lingerie

Revenda de lingeries: comece 2019 com lucro garantido

Complemente sua renda ou trabalhe exclusivamente por conta própria no ano que vem

Um dos principais desejos de réveillon de todo brasileiro, ano após ano, é ganhar mais dinheiro. A estabilidade financeira é um dos principais problemas enfrentados por pessoas de diferentes classes sociais. O início do ano, época em que despesas como IPVA e material escolar engrossam ainda mais os gastos, é um momento de grande preocupação com as finanças.

Mas e se você pudesse ter uma atividade paralela ao seu trabalho, em que você pudesse se dedicar quantas horas quisesse, sem a necessidade de investir muito e com retorno praticamente garantido? Com a revenda de lingerie, isso é possível! Essa é uma atividade muito popular no Brasil há muitos anos e continua com um potencial altíssimo, já que peças de moda íntima são uma necessidade para todas as pessoas.

Quer saber como começar o ano de 2019 com o pé direito? Continue lendo esse artigo!

 

Revenda de lingerie: 3 passos para começar ainda esse ano

 

Sim, esse título não está exagerando! É possível dar o pontapé inicial em seu novo negócio ainda em 2018. A seguir, trazemos 3 dicas para que você comece seu novo negócio agora!

Ah, você já revende lingerie? Não tem problema. Aproveite a leitura para atualizar suas táticas de venda pro ano que tá começando.

 

  1. Saiba para quem você vai vender

Engana-se quem pensa que lingerie é tudo igual. O mercado da moda íntima não para de crescer e produzir peças seguindo tendências de estilo. Para saber como montar um estoque fácil de vender, o primeiro passo é saber para quem você vai oferecer seus produtos. Antes de comprar suas peças, anote em um caderno todas as oportunidades de venda que você terá: no seu trabalho ou faculdade, na igreja ou academia que frequenta, na ida à escola do seu filho, na vizinhança. Depois, tente traçar o perfil das pessoas que você cruza nesses locais. São jovens ou mais velhas em sua maioria? Qual o poder aquisitivo delas? Pense na maior quantidade de detalhes possível. Analise esses dados e você saberá exatamente o que comprar.

 

  1. Monte um estoque irresistível

A Compra Fácil lingerie tem um amplo catálogo de peças para todos os gostos. Para quem nunca vendeu lingerie, tanta variedade pode parecer um problema, mas o segredo é focar nas peças que são mais desejadas pelo seu público, que você aprendeu a definir acima. Você também pode apostas nos “curingas”: calcinhas lisas e de modelagem média para o dia a dia, sutiãs com bojo e conjuntos para o dia a dia. Não tem como errar!

 

  1. Acredite em você

Para conseguir boas vendas, a principal atitude deve ser a confiança no seu trabalho. Os produtos da Compra Fácil são de qualidade e muito bonitos, o que já conta pontos a seu favor. Se sentir segura em relação ao produto que você vende é fundamental. Seja simpática, cordial e avalie bem as oportunidades. Encare essa atividade como uma verdadeira fonte de renda e assim será!

Desejamos muito sucesso a todas as revendedoras da Compra Fácil em 2019!

Por Alan Compra Fácil em Lingerie, Revenda

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos