Loja Compra facil Lingerie

Revele-se: lingerie aparecendo é a tendência de moda que veio

Veja algumas dicas para aderir ao estilo de forma elegante

As roupas íntimas sempre tiveram um papel coadjuvante no visual, servindo para proteger as partes mais sensíveis do corpo do atrito com tecidos e para conferir à silhueta um aspecto mais harmônico. Recentemente, essas peças ganharam uma atribuição a mais: as lingeries agora são parte ainda mais importante do visual, aparecendo sob a roupa sem nenhum problema.

A tendência é sucesso entre famosas como a apresentadora Fernanda Souza e a cantora Marília Mendonça, que prova que essa tendência é democrática: pode ser usada por qualquer mulher, não apenas pelas mais magras. Se você tem vontade de experimentar essa novidade ou quer apresentá-la para suas clientes mas ainda tem receio de não saber dosar a sensualidade e acabar parecendo vulgar demais, continue lendo esse artigo. A seguir, vamos trazer algumas dicas para se render a essa trend sem medo!

 

3 dicas para deixar a lingerie à mostra com estilo

Qualquer tendência de moda pode ser adaptada ao nosso guarda roupa. Para isso, basta analisar direitinho em qual ambiente você pretende utilizar a lingerie à mostra e também conhecer o seu estilo pessoal. Veja algumas ideias:

Com blusa transparente

A transparência é uma tendência que chegou ao mercado da moda há algumas temporadas e promete continuar em alta, pelo menos até o próximo verão. Um dos grandes hits do inverno foi a blusa estilo segunda pele totalmente transparente, que dividia com o sutiã o papel de protagonista do look. Para reproduzir esse visual, escolha um sutiã que comporte bem os seios, o que vai passar segurança, principalmente ao se movimentar. Modelos lisos são uma boa pedida para não tornar o visual sensual em exagero. Coordenando a cor do sutiã com a cor da blusa, não tem como errar.

 

Com decote

Durante muito tempo as mulheres buscaram sutiãs que se escondessem sob os decotes, para que o caimento da blusa ficasse perfeito. Agora, os decotes são uma oportunidade e tanto para que o sutiã apareça no look. Peças em renda são uma ótima opção para ficar à mostra. Laterais e alças em renda são delicados e sensuais na medida certa. Falando em alças, o sutiã strappy também é um ótimo aliado quando a proposta é fazer a lingerie aparecer. Suas múltiplas e nada convencionais alças se misturam com a parte superior da roupa, deixando-a muito mais interessante.

 

Com casaco aberto

Essa opção é para quem quer sair de casa e arrasar! O sutiã pode assumir o papel de um top e compor um look incrível quando combinado com uma jaqueta ou blazer. O truque é fazer o contraste entre uma peça delicada – como um sutiã de renda – com uma peça mais pesada. Bodys em renda também cumprem muito bem esse papel. Essa sugestão de look pode ser utilizada para sair à noite depois do trabalho, por exemplo.

Decidiu mostrar seu sutiã ao mundo? Quer levar mais essa opção para suas clientes? Na Compra Fácil Lingerie você encontra sutiãs para todos os gostos e estilos. Renove seu estoque!

Por Susi em Lingerie, Revenda

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos