Loja Compra facil Lingerie

O mercado Plus Size está se expandindo. Você está preparada

Oferecer produtos de todos os tamanhos é um diferencial para quem quer vender mais.

Durante muitos anos, o mercado da moda esteve voltado somente para pessoas com o corpo dentro do padrão de beleza criado pela própria indústria da moda, com o apoio massivo da mídia. O resultado disso era visto nas lojas: quem vestia mais de 44 costumava ter muita dificuldade para encontrar opções para se vestir. Mas, de uns anos pra cá, essa realidade vem mudando cada vez mais.

De olho nessa demanda do público, muitas marcas começaram a produzir peças com modelagens maiores, chamadas de Plus Size. E muitas outras marcas surgiram justamente com esse propósito: criar opções para pessoas que vestem tamanhos grandes encontrarem variedade na hora de comprar peças de vestuário. Nada mais justo, não é mesmo?

Essa tendência só tem a crescer. De acordo com a Associação Brasileira de Plus Size – ABPS , esse mercado já movimenta R$7 bilhões e vem crescendo 8,1% a nível nacional. Ainda assim, eles avaliam que nem 10% do potencial foi atingido. E, segundo o IBGE, em 2020 mais de 65% da população brasileira será considerada “acima do peso”.  Ou seja: uma oportunidade de vendas que você não pode perder de vista.

 

Lingerie Plus Size: peças tão importantes quanto roupas

O papel da lingerie no vestuário é muito importante. Ela protege, garante o conforto no dia a dia e ajuda a melhorar o caimento das roupas. Tudo isso faz com que a mulher tenha a autoestima fortalecida, se sentindo muito melhor com ela mesma. Para o público Plus Size, ela tem funções ainda mais importantes, como promover a sustentação de seios grandes (ajudando, inclusive, a aliviar dores na coluna que surgem por conta do peso).

São muitos motivos para não ignorar esse público na hora de montar seu estoque de produtos. Para te ajudar a entrar nesse mercado com tudo, montamos uma lista com os modelos de lingerie plus size que não podem faltar no seu portfólio.

 

Roupa íntima plus size: peças mais procuradas

Para atingir um público em cheio, é preciso entender quais são as suas principais necessidades e desejos. No caso das mulheres que vestem tamanhos grandes, a preferência na hora de escolher lingerie tem muito a ver com conforto. Mas não é só isso. Confira a seguir!

Sutiã com sustentação reforçada: Mulheres com seios grandes necessitam de sutiãs com reforço na sustentação: com alças e costas largas. Invista em modelos com e sem bojo. O primeiro tem a vantagem de modelar melhor, mas por outro lado aumenta o volume do busto. Tendo essas duas opções à disposição, você não perde nenhuma oportunidade de venda.

 

Calcinhas com cintura alta: As calcinhas de modelagem maior têm a vantagem de comprimir a região abdominal, ajudando na postura e no caimento das roupas, sendo uma ótima escolha para o dia a dia.

Modelos diferentes: Um grande erro que a maioria das lojas ainda comete é só incluir nas opções plus size peças em formatos e cores “sem graça”. O público plus size também procura por peças com informação de moda. No caso da lingerie, peças em cores vivas, com rendas e outros detalhes com certeza serão vendidos sem dificuldade.

Por Susi em Lingerie, Revenda

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos