Loja Compra facil Lingerie

Mantenha conforto e sensualidade em ocasiões especiais

Sem dúvida, quando uma mulher está com uma roupa confortável e a autoestima lá no alto, tudo conspira para que ela também se sinta mais sexy e bonita. Às vezes, a sensualidade diz muito mais sobre a maneira como nos sentimos do que a nossa aparência, de fato.

Por isso, ficar à vontade em uma lingerie é, definitivamente, um dos passos mais importantes ao se produzir para uma noite especial. De verdade, já não existe mais a crença de que uma roupa sexy é aquela que incomoda e aperta. Pelo contrário!

Se sentir bem ao vestir aquele conjunto caprichado, um fio dental ou um baby doll aumenta a confiança e garante uma postura mais legal na hora de se divertir.

Por isso, hoje vamos dar dicas de como montar o look para uma ocasião importante com lingeries confortáveis, mas, claro, sem abandonar a sensualidade!

Busque o tamanho certo

O primeiro passo para buscar conforto na roupa íntima é prestar atenção no tamanho da peça.

O tema é tão importante que já fizemos um post sobre como descobrir o número certo de sutiã, já que muitas mulheres ainda erram nesse quesito sem nem saber.

Além de ser o melhor para o seu corpo, é um dos pontos essenciais para manter o conforto no dia a dia e em noites especiais.

Calcinhas e sutiãs apertados atrapalham! Em alguns casos, inclusive, podem até marcar a pele, e ninguém merece esse tipo de incômodo quando o foco deve ser relaxar junto com o/a parceiro(a), certo?

Se você ainda não sabe as medidas corretas do seu corpo, se informe para garantir o uso de lingeries no tamanho certo. Marcas vermelhas, dormência e dor nas áreas de contato com este tipo de peça são sinais de que ela não serve mais.

Por isso, escolha uma lingerie que vai permitir conforto, ao mesmo tempo em que valoriza seu corpo e suas curvas naturais!

Confira a qualidade da lingerie

Outro ponto imprescindível para encontrar boas lingeries é investir em qualidade. Peças bem feitas, com costuras resistentes serão bem melhores de vestir.

Além disso, é esse tipo de “detalhe” que vai garantir que o sutiã, calcinha ou qualquer outro tipo de lingerie dure bastante tempo. Assim, você não irá desperdiçar dinheiro com uma roupa fadada a rasgar com poucos usos.

A atenção deve ser redobrada para peças rendadas, que são ainda mais frágeis. Por isso, só invista naquele body feminino cheio de renda se tiver a certeza de que é de qualidade!

E, nesse caso, as peças também têm menos chances de pinicar, coçar e provocar alergias.

Já deu para entender a importância de prezar pela qualidade, certo? Fuja de tanto transtorno!

Atenção aos elásticos e tecidos

Esse tópico tem muito a ver com a qualidade e o tamanho da peça, mas merece um cuidado ainda mais especial.

Para entender bem o que estamos falando, é só pensar na aflição que um elástico apertado é capaz de causar. Isso pode te machucar e ainda deformar sua silhueta, trazendo o efeito exatamente oposto do que uma boa lingerie deve ter.

Uma peça de qualidade tem elásticos flexíveis, que conseguem esticar na medida do possível. Isso quer dizer que, sendo do tamanho certo, não há risco de rasgos.

No que se refere ao tecido, a dica é apostar nos mais leves. Isso vai fazer com que a lingerie não atrapalhe os movimentos, além de permitir que a pele respire melhor.

Se atente à cor

Por fim, cor e tonalidade da peça são detalhes que interferem diretamente na sensualidade do look como um todo, sem prejudicarem em nada no conforto da lingerie.

Tons pastéis, apesar de bem bonitos, conferem um ar mais romântico. Portanto, se não for a intenção, busque algo mais instigante.

Os tons mais escuros e chamativos ajudam a intensificar uma imagem de poder, que pode ser excelente em noites mais quentes.

Quando pensamos em cores, especificamente, tudo irá depender do seu tom e subtom de pele. Existem diversas opções, do preto ao azul e, claro, até o clássico vermelho – uma das cores que mais traz a ideia de sensualidade.

Viu como é fácil estar sensual e ao mesmo tempo confortável em uma noite especial? E a Compra Fácil Lingerie tem várias opções para te ajudar nesse momento!

Por Susi M3 em Lingerie, Revenda

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos