Loja Compra facil Lingerie

Lingeries para o réveillon: escolha a cor certa para atrair

Superstição se mantém firme para a virada de 2019. Saiba como oferecer o produto certo para suas clientes.

Não se sabe ao certo onde ou como surgiu a superstição de escolher a cor da roupa íntima de acordo com os desejos para o ano que vem chegando. O que temos certeza é que esse é um costume muito popular no Brasil, que só ganha força a cada réveillon que passa.

 

As cores têm poder de mudar algo?

 

Crenças à parte, se você ainda acha que as cores atribuir poder às cores é bobagem, está enganada! Existem muitos estudos que comprovam que as cores tem sim poder de influência sobre o ambiente. Esse conhecimento é utilizado por decoradores para conferir características específicas a um ambiente, por publicitários que desejam causar determinada sensação no público,  por estilistas que vão montar figurinos para pessoas se adequarem perfeitamente a diferentes situações, etc.

 

Até mesmo no campo da saúde as cores têm sua função. A cromoterapia é uma ciência que estuda as cores e a energia de cada uma delas. O paciente que se submete a essa terapia alternativa tem seu sistema nervoso influenciado pelas vibrações das cores escolhidas para alcançar o objetivo do tratamento. Essa prática começou no Egito Antigo e, hoje em dia, é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Interessante, né?

 

Cor da lingerie na virada 2019: como escolher

 

Você já viu que acreditar no efeito que as cores causam faz todo o sentido. Agora pense na noite de réveillon. Nesse momento, todas as pessoas estão vibrando boas energias, estão pensando nas metas a serem atingidas e gratas pelos objetivos alcançados no ano que se acabou. Todos querem estar cercados pelas pessoas que mais gostam, sejam familiares ou amigos. É um momento muito propício para exercitar a nossa fé. E expressar isso através da cor da roupa – ou da lingerie – é mais um passo na mentalização dos nossos desejos.

 

A cor certa para você é você quem escolhe

 

Preparada para começar o ano focada nos seus principais objetivos? Quer ajudar suas clientes a começarem o ano com a energia certa? Preparamos uma lista a seguir com o real significado das cores, de acordo com a cromoterapia. Pode apostar sem medo!

 

Azul: a cor do céu é remete à tranquilidade, liberdade, compreensão e liberdade, mas também à monotonia. Pode ser escolhida por pessoas que desejam conquistar algo estável e calmo na vida.

 

Rosa: a cor rosa é a melhor escolha para quem busca amor. Ela aflora nossa sensibilidade e atrai carinho, companhia e proteção.

 

Verde: ligada à natureza, a cor verde tem influência sobre fertilidade, fartura, juventude e perseverança. Também promove o bem estar e a tranquilidade. É uma boa cor para quem quer ver novos projetos acontecendo.

 

Amarela: essa cor é pura energia! Perfeita para quem deseja começar o ano com a força de vontade renovada, mais concentração e otimismo. Ela também aflora a criatividade e idealismo. Dá pra entender por que muitas pessoas dizem que amarelo no reveillon traz dinheiro, né?

 

Branco: a cor mais usada nas festas de ano novo representa simplicidade, paz e limpeza. É ideal para quem quer deixar o que ficou para trás e começar uma nova fase.

Por Susi em Lingerie

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos