Loja Compra facil Lingerie

Lingerie em tule: tudo sobre o tecido queridinho da estação

Sensual e confortável, o tule vai cair no gosto de suas clientes.

O tule é um tecido super versátil na moda. Nas araras das lojas, vemos desde blusas criadas para deixar o sutiã aparente até vestidos de alta costura, que se prevalecem da transparência que o tecido proporciona para criar decotes pra lá de sensuais. Talvez essa seja a maior característica do tule: a sensualidade. Por conta disso, não demorou para que ele chegasse também às lingeries.

A lingerie de tule é uma das principais tendências em moda íntima para 2019. Fresquinhas, confortáveis e ousadas na medida certa, essas peças podem ser usadas tanto em ocasiões especiais, quanto no dia a dia, dando uma graça a mais às produções. Sempre alinhada com as novidades da moda, a Compra Fácil Lingerie já disponibiliza para suas revendedoras muitas peças confeccionadas nesse material.

 

Lingerie de tule: 3 peças que não podem faltar no seu catálogo

O tule é um tecido versátil, que se encaixa bem na maioria das peças íntimas. O segredo para vender bem as peças de tule é escolhê-las de acordo com as preferências do público que você costuma atender. Não há nenhuma restrição para o uso da lingerie de tule – há inclusive peças da linha plus size nesse material. Mas lembra da pegada sensual que falamos lá no início do artigo? Ela está presente na maioria das peças. Ter essa consciência é importante para determinar a quantidade de peças que você vai colocar para revenda.

 

Veja a seguir algumas peças de tule que podem deixar seu estoque bastante atualizado:

Calcinhas: as calcinhas podem ser feitas completamente em tule ou apenas receberem aplicações do tecido. Em todo caso, é essencial que as peças possuam forro em malha, para proteger a região íntima. Há modelos da linha sexy – como tangas bem cavadas – e também calcinhas para o dia a dia, com shape um pouco maior, mas com a delicadeza do tule em alguns detalhes.

Camisolas: pedida certa para noites a dois, a camisola de tule explora bem a proposta do tecido: revelar a silhueta através da transparência. Esses modelos costumam ter bojo na parte superior e também alguns detalhes em renda, que valorizam ainda mais a peça.

Conjuntos: os conjuntos de lingerie com tule são uma forma de incorporar esse tecido ao visual, mesmo para as pessoas que nunca utilizaram. Na hora de vender essas peças, enfatize o poder de levantar a autoestima feminina que uma bela lingerie possui.

 

Peças de tule: dicas para vender

A delicadeza do tule não está só em sua aparência, é uma característica do tecido. Por isso, ao vender uma lingerie de tule, aconselhe suas clientes sobre a melhor forma de lavar e guardar as peças. Veja algumas dicas úteis:

  • Ao utilizar a máquina de lavar, escolha um programa para peças delicadas. Se a lavagem for à mão, não esfregue ou torça.
  • Use sacos de proteção durante a lavagem. Sabão neutro também é indicado.
  • Retire o excesso de água pressionando a peça entre duas toalhas.
  • Guarde suas lingeries de tule em um local arejado.

 

Por Susi em Lingerie, Revenda

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos