Dicas para vender lingeries no natal.

Dicas imperdíveis para revender lingerie neste Natal

Assim que a Black Friday passa, todos os esforços – de vendedores e consumidores – se voltam para a organização do lar, presentes e realizações pessoais para fechar o ano com chave de ouro. A época que para alguns representa grandes gastos, para outros é uma oportunidade incrível para aumentar os lucros e incrementar a receita.

revenda de lingerie é uma das atividades que muito se beneficia desse grande movimento de compras. Se você já é uma das revendedoras Compra Fácil Lingerie, sabe do que estamos falando. Caso ainda não seja, saiba que essa é uma das melhores épocas do ano para começar seu próprio negócio.

Selecionamos algumas dicas para ajudar revendedoras experientes ou novatas a otimizarem suas vendas nessa época do ano. Vamos lá?

4 dicas para revender lingerie no fim do ano

Vender moda íntima não tem segredo. Um bom estoque e disposição para localizar e encantar clientes são as chaves do sucesso. Porém, há algumas dicas que vão tornar esse processo ainda mais fácil e lucrativo. Confira!

1. Pense com a cabeça de quem vai presentear

Os presentes são os responsáveis pelo volume de vendas nessa época. Portanto, ao montar seu estoque, escolha peças que podem atender diferentes tipos de motivações e ofereça as peças às pessoas certas. Conjuntos de lingerie com uma pegada mais sexy podem ser um excelente presente de um marido ou namorado para a sua esposa ou namorada. 

Lingerie de presente.

Camisolas e pijamas são peças que costumam ser oferecidas entre pessoas da família. Peças infantis também estão sempre com tudo, sendo uma excelente opção de lembrança.

2. Réveillon: acerte nas cores

Até as pessoas menos supersticiosas se rendem ao hábito de escolher a cor da lingerie de acordo com seus desejos para o próximo ano. Prepare-se para atender esses desejos escolhendo calcinhas ou conjuntos com as cores que trazem as melhores previsões:

  • Branco: paz;
  • Azul: tranquilidade;
  • Amarelo: dinheiro;
  • Rosa: amor;
  • Vermelho: paixão;
  • Verde: saúde;
  • Roxo: prosperidade.

3. Ofereça garantias

Não tem jeito: nem todo presente vai agradar em cheio a pessoa que vai recebê-lo. Nesse caso, considere estipular uma política de trocas, seja por tamanho ou por outro modelo. Quem comprar com você vai se sentir muito mais seguro! Ah, não se esqueça de colocar protetores higiênicos descartáveis nas peças, para que ela possa ser vendida para outra pessoa depois.

4. Entregue o presente completo

O que seria do presente sem a embalagem, não é mesmo? Toda a magia de descobrir o que foi ofertado vai por água abaixo sem um belo embrulho.

Que tal investir em opções práticas e baratas de pacotes para presente para fazer com que a experiência seja completa? Um simples saquinho em papel laminado já faz toda diferença.

Se você quiser caprichar um pouco mais, veja algumas embalagens DIY no Pinterest.  

Comece agora mesmo a planejar suas vendas de Natal e lucre muito mais com a data. Boas vendas!

Resuminhos

Posts Similares