Loja Compra facil Lingerie

Como ganhar dinheiro revendendo lingerie?

A revenda de lingerie é uma ótima ideia para ganhar renda extra e conquistar independência financeira, principalmente em tempos de crise. Mas a atividade requer dedicação, afinal trata-se muito mais do que comprar alguma lingerie barata e vender para qualquer pessoa.

A fim de fazer a revenda ser o mais lucrativa possível, é interessante se atentar a alguns passos, desde a escolha do fornecedor até a divulgação estratégica do produto.

Como escolher o fornecedor

Existem muitos sites destinados a quem deseja revender lingerie. Mas é preciso muita atenção nesse momento. Afinal, a qualidade do produto é a chave para conquistar e fidelizar clientes.

A Compra Fácil Lingerie, por exemplo, trabalha com muito cuidado, a fim de levar os melhores produtos à revendedora. Sutiãs de algodão, calcinhas com corte à laser: são esses detalhes que vão fazer com que você seja não só elogiada, mas recomendada a outras pessoas.

O resultado é o aumento de vendas, que é o grande objetivo. Por isso, não poupe tempo na pesquisa e analise bem os detalhes da lingerie.

Quais produtos ter no estoque?

Outro passo essencial é escolher produtos que vendam. Parece óbvio mas, na prática, é mais difícil do que parece. Muitas vezes, somos guiados pelos nossos gostos pessoais e não pensamos no que a possível cliente deseja e precisa.

A dica para evitar isso é apostar em peças básicas, que sejam muito usadas no dia a dia. Calcinha tanga, caleçon, sutiã rendado com bojo são alguns dos exemplos.

É importante também estar atenta às novidades – afinal, é muito melhor lidar com uma revendedora antenada, que sabe o que está em alta. Além disso, os produtos clássicos não podem faltar. Essas devem ser algumas das regras principais para a revendedora!

Dicas para precificação

Saber como pôr o preço nos produtos talvez seja um dos maiores desafios para as revendedoras iniciantes. Como deixar o preço atrativo, mas sem deixar de ser lucrativo? É preciso ter equilibro.

Antes de tudo, é interessante realizar uma pesquisa de mercado, a fim de entender quanto os concorrentes estão cobrando. Depois, é hora de pensar em qual será o seu gasto.

Nessa variável, não entra apenas o custo da peça. É necessário pensar em despesas fixas e variáveis – desde o transporte para a casa da cliente para fazer a encomenda até o preço do anúncio para divulgar a lingerie nas redes sociais (vamos falar desse segundo ponto no próximo tópico).

A ideia é que a profissional chegue a um valor de quanto ela precisa vender para, de fato, ganhar dinheiro com a iniciativa. Com uma meta definida, é mais fácil trabalhar e se organizar.

Divulgação das lingeries

É muito frustrante ter um estoque cheio de produtos de qualidade e não conseguir dialogar com a cliente ideal. Muitas vezes, revendedoras com muito potencial desistem da atividade porque pensam que não vão conseguir vender bem.

Mas lingerie é um produto extremamente demandado. Um dos segredos é falar com a pessoa certa. Em tempos atuais, de pandemia e ápice do mundo digital, o boca a boca perde um pouco a força. Afinal, grande parte do país está em esquema de quarentena, mesmo que parcialmente.

Dessa forma, as redes sociais podem ser uma grande aliada na revenda. Não só para divulgar os produtos, mas também ganhar uma certa autoridade no meio, participando de debates sobre o tema e interagindo com possíveis clientes.

Outra estratégia do universo digital que pode ser um bom adianto são os anúncios. Uma dica certeira é apostar, ainda, na segmentação das propagandas. Assim, a pessoa pode escolher exatamente o público que quer alcançar – idade, gênero, renda, gostos, opiniões. As chances de colher bons frutos da iniciativa ficam bem maiores!

Por Susi M3 em Lingerie, Revenda

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos