Loja Compra facil Lingerie

Como escolher a lingerie ideal para presentear

Veja algumas dicas para acertar em cheio no presente ou ajudar suas clientes na hora da compra

Faz muito tempo que a lingerie deixou de ser um item obrigatório no guarda roupa e se tornou uma peça desejada pela maioria das mulheres. É muito difícil não se render ao encanto de um belo conjunto de lingerie ou uma camisola bem trabalhada, não é mesmo? Por esse motivo, a moda íntima ganhou destaque também como uma opção para presentear, principalmente entre casais.

Para que a experiência de presentear com lingerie seja perfeita, é preciso um pouco de cuidado com alguns detalhes. Assim como qualquer peça de roupa, saber o tamanho exato da pessoa que será presenteada é ideal para que não haja necessidade de troca. No caso de uma peça íntima, nem sempre isso é possível. Se você trabalha dessa forma, não esqueça nunca de avisar às suas clientes!

Um outro ponto que deve ser observado na hora da escolha é o estilo pessoal de quem receberá o presente. Para evitar frustrações, procure se basear no tipo de roupa que a pessoa veste, nas cores, etc. E, na dúvida, escolha cores neutras, como o preto. A seguir, veja algumas situações onde a lingerie é um excelente presente.

 

Lingerie de presente: quando e como dar?

Presentear com lingerie requer uma certa intimidade. Quanto mais trabalhada e especial a peça for, maior se espera que seja a proximidade entre as pessoas. Escolher a ocasião para entregar o presente também importa: evite entregar o presente em locais com grande concentração de pessoas, para que não haja constrangimento, principalmente se a mulher presenteada for mais reservada. Veja a seguir três casos em que as lingeries são ótimos presentes.

Para mulheres recém casadas

Caso a noiva não tenha feito um chá de lingerie – evento em que as convidadas presenteiam com calcinhas, sutiãs e outras peças – é bastante provável que ela tenha que refazer seu estoque de moda íntima para iniciar a vida a dois. Amigas próximas e o próprio noivo podem contribuir com o acervo, escolhendo desde peças sensuais para os momentos mais quentes até conjuntos de lingerie para a nova rotina.

 

Para mulheres que vão ter bebê

Pensa na quantidade de coisas que uma mulher grávida precisa resolver. Além de pensar em todas as necessidades que o bebê vai ter quando nascer e se preparar para elas, ainda existe a preocupação com o parto e com a nova vida que vai se iniciar. Você pode ajudar a tornar esse momento um pouco mais fácil presenteando a nova mamãe com calcinhas confortáveis e sutiãs de amamentação, por exemplo.

 

Para marcar um momento especial

Aqui a dica vai para os maridos e namorados. Uma bela lingerie é um presente maravilhoso para aniversário de namoro ou casamento, para o aniversário da mulher amada ou em qualquer outro momento especial do casal. A mulher que ganha esse presente se sente valorizada e desejada.

 

Gostou das dicas? Lembre-se delas quando for vender ou comprar uma lingerie para presentear!

Por Susi em Lingerie

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos