Loja Compra facil Lingerie

Cinco peças sensuais que não podem faltar em uma noite

Existem diversos motivos para se inspirar a organizar uma noite especial a dois. Dia dos namorados, aniversário de casamento, noite de núpcias (tem justificativa mais instigante que essa?)…

Independente da razão, uma lingerie sexy e sensual faz toda a diferença nesse cenário! Além de ajudar a esquentar o clima, causa impacto direto na autoestima da mulher, o que é essencial para que ela curta ao máximo o momento.

Mas, no meio de tantas opções, às vezes nos sentimos perdidas na hora de escolher sutiãs e calcinhas provocantes, já que estamos mais acostumadas com aqueles modelos do dia a dia. Apesar de serem lindos, talvez estes não sejam a melhor opção para uma ocasião diferenciada.

Para te ajudar a montar o look perfeito de uma noite especial vamos indicar cinco peças que marcam presença no quesito sensualidade – perfeitas para darem a segurança que você precisa em um momento a dois.

1. Sutiãs

Estar com um sutiã certo, vestindo bem ao corpo, muda instantaneamente a autoestima de uma mulher.

Pode parecer besteira, mas quando a peça tem o tamanho adequado, dá uma melhor aparência aos seios e influencia até mesmo na postura. Ou seja, o combo dos sonhos!

Mas, como falamos antes, para uma noite a dois, é mais interessante apostar em sutiãs especiais, que não são usados na rotina.

Dois modelos indicados nesse caso são push-up e meia-taça.

Push-up

O push-up é muito usado na rotina, mas quando falamos dele para um encontro apimentado, a intenção é investir em detalhes diferentes, com cores quentes, rendados e transparência! Nada daquele bege padrão – que tem seu valor, mas o melhor é deixá-lo para outros momentos.

O modelo é perfeito para levantar e unir os seios de forma discreta. Portanto, dá aquele up, aquela aparência perfeita aos seios, como o próprio nome diz.

Meia-taça

O meia-taça é também outro modelo super indicado para um encontro a dois, já que é um dos mais sensuais disponíveis.

Este sutiã é decotado, cobre até um pouco acima da região dos mamilos. Combinado com transparência, então, fica ainda mais sexy e sem jamais perder a elegância.

Há uma crença de que o meia-taça não oferece sustentação suficiente e, por isso, não seria apropriado para mulheres com seios fartos. Porém, isso não é verdade!

Quem tem um busto maior pode e deve aproveitar os benefícios da peça. A dica, entretanto, é apostar nas opções com aros resistentes e bem estruturadas no bojo, para que toda a região do peito tenha o suporte que precisa.

2. Calcinhas

A calcinha é outra coringa na hora de escolher um look para quem quer tornar a noite ainda mais especial.

Aqui, o conselho também é apostar em peças que ficam mais guardadas no armário durante a semana, ou seja, aquelas que você tem pena de usar quando vai apenas ao trabalho ou a algum compromisso corriqueiro.

Mas é importante lembrar que usar calcinhas especiais não quer dizer estar desconfortável! É super possível e recomendável aliar conforto e sensualidade. Nesse caso, modelos como o fio dental e o caleçon são de grande ajuda.

Fio dental

Ainda existe toda uma crença de que o fio dental incomoda, mas a verdade é que pode ser bem confortável, inclusive para uso diário.

Por ter uma parte traseira bem menor, a peça é quase imperceptível para quem usa. Além disso, é perfeita para modelar o corpo, deixando o bumbum mais empinado e em evidência.

Muitas vezes, é mais indicada para quem tem a nádega menor, por realçar mais a região, mas todas podem usar a calcinha fio dental. O importante é apenas escolher o tamanho apropriado!

Caleçon

Se você prefere peças mais discretas e ainda não se sente muito confortável com o fio dental, sem problemas! A caleçon, que é basicamente o oposto do outro modelo, também é sexy e elegante.

A peça é bem maior, quase como um short. Além de oferecer muito conforto, essa característica traz sofisticação ao visual. E, mais uma vez, vale a pena ressaltar que transparências e rendas potencializam ainda mais o efeito sensual da calcinha.

Outra vantagem da caleçon é que ela é super democrática, adaptando-se bem a diversos tipos de corpos.

3. Espartilho

O espartilho é um clássico presente na vida das mulheres há mais de três séculos!

Antigamente, seu objetivo era unicamente modelar a silhueta feminina para que as mulheres adaptassem seus corpos aos padrões.

Desde a década de 70 essa ideia foi abandonada, mas a peça voltou à moda com o intuito de deixar o look bem mais sexy.

Apesar de ainda ajudar, sim, a moldar o corpo, esse objetivo não está relacionado necessariamente a emagrecimento.

O propósito é apenas levantar a autoestima e a confiança da mulher, coisa que o espartilho faz com maestria!

4. Body

O body é um grande exemplo de lingerie que dominou as ruas. Isso porque, de uns anos para cá, começou a ser usado em looks do dia a dia, como uma peça de sair de casa mesmo.

Nesse caso, é bom investir em bodies sem muita transparência ou muito decote. Porém, para noites especiais, você pode, e deve, abusar de detalhes assim.

Por ser uma peça única, segue a ideia do espartilho, mas tende a ser mais confortável.

O body é uma opção super versátil. Há muitas variações do modelo, podendo ser mais comportadas ou bem ousadas.

5. Baby-doll

O baby-doll é outro exemplo de lingerie democrática. Dependendo do estilo, pode ser romântico, sexy ou mais casual.

Isso pode variar, dependendo de cor, decote, tecido da peça e se possui detalhes como transparência.

Por exemplo, é inegável que um baby-doll vermelho de cetim exala sensualidade, certo? Ao passo que um rosa pastel dá um ar mais romântico.

Independente da escolha, ambos cabem em uma noite especial. O ideal é apenas buscar peças de qualidade e se tiverem alças reguláveis vão oferecer maior conforto.

Gostou das dicas? Você pode conferir vários modelos e peças em nosso site e montar um look para a sua noite especial a dois!

Por Susi M3 em Lingerie

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos