Loja Compra facil Lingerie

Chá de Lingerie: saiba tudo sobre o evento que é

Muita diversão e presentes para a noiva. Aproveite para vender mais!

O casamento ainda é um sonho para a maioria das mulheres, até as mais modernas. Para que esse momento tenha a cara das noivas, muitas novidades surgiram. No dia do casamento, danças coreografadas com os noivos e apresentação do vídeo da festa ainda durante o evento tornam o dia ainda mais emocionante. Antes do grande dia, algumas comemorações aliviam um pouco a ansiedade e reúnem a noiva e suas amigas, como a festa de despedida de solteira e o chá de lingerie.

Geralmente organizado pelas madrinhas do casamento, o chá de lingerie é um evento pra lá de descontraído onde somente mulheres são convidadas. Antigamente, essa reunião feminina acontecia no chá de panela, onde a lista de presentes é composta de itens para organização da casa. Hoje em dia, a maioria dos casais concorda que funções como limpar, cozinhar e cuidar da manutenção da ordem do lar é tarefa tanto da mulher quanto do homem. Por isso, o chá de lingerie faz tanto sucesso: é um evento que fortalece os laços entre a noiva e suas convidadas, através do humor e do lado sensual que deve ser mantido depois que o casal começar a compartilhar o mesmo teto e sobrenome.

 

Chá de Lingerie: as peças queridinhas desse evento

A intenção do chá de lingerie é fazer com que a noiva renove seu estoque e comece a vida a dois com muitas opções de peças para esquentar a relação. Por isso, algumas lingeries são muito procuradas:

 

  • Conjuntos: os conjuntos são uma opção prática, que a noiva vai poder usar bastante, em diversas ocasiões. Modelos com aplicações em renda ou tule garantem o ar sexy que faz toda a diferença na rotina do casal. Também existem modelos totalmente feitos nesses materiais: opções perfeitas para momentos a dois.

  • Bodys: assim como os conjuntos, os bodys são uma boa opção para o chá de lingerie por serem uma peça independente, que sozinha consegue compor uma produção inteira. Ele é um truque sob a manga: pode ser utilizado sob a roupa, revelando um pouco da renda.

  • Calcinhas: calcinha nunca é demais! A noiva com certeza vai adorar começar sua vida de casada se livrando daquelas calcinhas que ela já não sente orgulho de mostrar e substituindo-as por modelos novinhos em folha, em cores, modelos e tecidos diferentes.

  • Sutiãs: os sutiãs mais elaborados, com bojo, renda, tule e alças diferentes fazem muito sucesso em chás de lingerie. Nesse momento, os modelos mais básicos não têm vez! É hora de ousar e realçar a beleza da noiva.

Dica de ouro para lucrar em chás de lingerie

Agora que você já sabe quais são as peças com mais saída em um chá de lingerie, precisa saber como fazer para lucrar com esse evento, certo? Um caminho para aumentar seu lucro pode ser buscar parcerias com outras empresas que trabalhem para casamentos, como buffets, decoradores e lojas de aluguel de trajes. Invista em um cartão de visita personalizado e distribua nesses locais.

Na hora de oferecer a venda, você pode combinar com a noiva a escolha de algumas peças. Essas peças são levadas ao chá de lingerie, para que as convidadas comprem no próprio evento, com a garantia que as peças agradam a noiva. Dessa forma, você consegue vender para todas as convidadas da comemoração.

Gostou da ideia? Monte agora mesmo seu estoque e fique de olho nesse nicho, que nunca para de crescer.

Por Susi em Lingerie

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos