Loja Compra facil Lingerie

A maior Black Friday da moda íntima está chegando

 

Prepare-se para comprar mais barato e aumentar seus lucros

A Black Friday já se tornou a data mais esperada pelos consumidores brasileiros. Há registros que esse termo surgiu nos anos 60, nos EUA, e sua origem na verdade seria uma gíria utilizada por policiais para se referir ao grande movimento de pessoas e carros nas ruas. Esse boom acontecia sempre na primeira sexta-feira após o Dia de Ação de Graças e marcava o início da temporada de compras para o Natal.

No Brasil, a data passou a fazer parte oficialmente do calendário somente em 2010, inicialmente apenas pelas lojas on-line. A cada ano, o sucesso da Black Friday se torna maior. Com o passar do tempo, os consumidores foram se tornando mais confiantes sobre a vantagem dos descontos oferecidos na data e muitas lojas foram aderindo ao movimento, inclusive lojas físicas. De acordo com uma pesquisa do E-Bit/Nielsen, em 2018 o faturamento das lojas deve alcançar a marca de R$2,43 bilhões, considerando um aumento de 6% no número de pedidos e de 8% no valor do tíquete médio.

 

Black Friday 2018: a hora de renovar seu estoque

 

Especialistas apontam que a categoria de Moda e Acessórios está em 5º lugar no ranking de nichos mais desejados pelo consumidor. Isso significa um aquecimento também no setor de moda íntima: uma boa notícia para quem revende esses produtos! O interesse nesse setor não é por acaso: quando o fim do ano chega, muitas pessoas renovam seus guarda-roupas para as festas de fim de ano e férias.

Como você pode perceber, a Black Friday é uma chance de ouro para construir um estoque poderoso a um preço ainda mais baixo, o que aumentará sua margem de lucro. Para que você aproveite a data da melhor forma, elaboramos algumas dicas. Confira a seguir!

 

  1. Faça uma lista dos itens que você deseja comprar

O segredo para se dar bem na Black Friday é o planejamento. No próximo dia 23, a correria atrás dos produtos será grande, o que pode causar instabilidade nos sites. Além disso, surgem muitas promoções de última hora que podem acabar tirando o seu foco do que você realmente precisa comprar. Por isso, alguns dias antes da Black Friday, faça uma lista com os produtos que chamaram a sua atenção, além daqueles que você já sabe que são sucesso de vendas com o seu público.

 

  1. Invista nos kits de produtos para revenda

Sempre pensando no sucesso de suas revendedoras, a Compra Fácil Lingerie elaborou alguns produtos especialmente para a revenda. São kits compostos por alguns produtos como calcinhas, sutiãs e conjuntos por um preço super especial. Uma oportunidade e tanto para aumentar o estoque!

 

     3. Invista em novos produtos

Camisolas, pijamas, roupas fitness… o momento é perfeito para escolher novos produtos e apresentá-los ao seu público. Na Compra Fácil Lingerie você encontra tudo isso e muito mais!

 

Por Susi em Lingerie

produtos para você se inspirar

D135

Publicações semelhantes

veja
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Não perca nenhuma atualização
e ainda garanta descontos em nossa loja!
Posts Recentes
Posts Mais lindos