3 tipos de calcinha sensual para apimentar a relação

CALCINHA FIO DENTAL

A calcinha fio dental valoriza o bumbum, deixando-o empinado e redondo. Além, é claro, de aflorar o lado sensual.

PARA SE INSPIRAR

CALCINHA SEXY EM MICROFIBRA COM PERNEIRA VERMELHO Calcinha fio confeccionada em microfibra com detalhe em renda na sua parte frontal.

CALCINHA SEXY EM FIO  E RENDA Confeccionada em renda toda trabalhada de poliamida, a calcinha possui uma transparência super sensual.

CALCINHA COM REGULAGEM EM MICROFIBRA E RENDA  A calcinha conta com transparência na parte frontal e é confeccionada em microfibra lisa.

CALCINHA CALEÇON

Semelhante a um shortinhos, a caleçon é outra opção de calcinha sensual. O modelo, também chamado de calcinha boyfriend, conta com lateral bem larga, cintura alta e cobre bem o bumbum.

CALCINHA SEXY LACRADORA EM RENDA Confeccionada em renda toda trabalhada e revestida por elásticos, o grande destaque da peça é a sua parte traseira. Ela possui abertura transpassada com fitas em cetim para amarração.

CALEÇON EM RENDA COM PINGENTE GOIABA Calcinha confeccionada em renda trabalhada, com transparência e pingente de pedrinha na parte frontal.

CALCINHA CAVADA COM DETALHE EM RENDA GRAFITE Esse modelo de caleçon é confeccionado em uma linda renda em poliamida toda trabalhada com transparência sexy.

CALCINHA TAILANDESA

A calcinha tailandesa é uma peça essencial para inovar no momento de intimidade e ter mais prazer na cama. A principal característica da peça são as pérolas que massageiam simultaneamente o clitóris e o pênis.

CALCINHA TAILANDESA CORAÇÃO EM RENDA ESTIMULADORA Na modelagem fio dental com formato em coração vazado, esse modelo conta com pérolas que massageiam o homem e a mulher.